Em um drama psicológico intenso, acompanhamos a história de Ian, um jovem apaixonado que, após um romance proibido com sua meio-irmã, se vê preso em uma teia de mistério e acusações.
O que começou como um amor secreto e intenso, floresceu em um relacionamento apaixonado, desafiando todos os limites e tabus familiares. No entanto, a felicidade do casal é brutalmente interrompida quando a jovem é encontrada morta. A polícia rapidamente apontou Ian como o principal suspeito, baseando-se em evidências circunstanciais e na natureza proibida de seu relacionamento.
Preso em uma cela, Ian luta contra a dor da perda e a acusação injusta. Para provar sua inocência, ele se refugia em suas memórias, revivendo cada momento compartilhado com Stella. Em meio às lembranças felizes, surgem fragmentos de conversas, olhares e gestos que agora adquirem um novo significado, carregados de culpa e suspeita.
À medida que Ian aprofunda-se em suas lembranças, ele começa a questionar não apenas a própria inocência, mas também as pessoas que o cercavam. A cada nova lembrança, uma nova dúvida surge. Alguém, além de Ian, tinha motivos para querer o mal de Stella? Um antigo inimigo, umamante ciumento, ou talvez alguém mais próximo do que imaginavam?
A história de Ian e Stella é um labirinto de emoções, onde a linha entre amor e ódio é tênue. O leitor é convidado a acompanhar a jornada tortuosa do protagonista em busca da verdade, enquanto as evidências se acumulam e as suspeitas se multiplicam. A cada rviravolta, a dúvida sobre a verdadeira identidade do assassino se intensifica, deixando o leitor em constante suspense.
AVISO!!!
• Este livro contém linguagem explícita, descrições de cenas de sexo, uso de drogas lícitas e ilícitas, e pode conter temas que alguns leitores podem considerar perturbadores.
• Haverá alguns capítulos narrados pelo narrador onisciente.
• Lembrando que tudo que se passa neste livro é ficção e que qualquer semelhança com pessoas vivas ou acontecimentos reais é mera coincidência.
• As opiniões e pontos de vista expressos neste livro são de minha responsabilidade (autor) e não refletem necessariamente a opinião de outras pessoas.
• É proibida a reprodução total ou parcial, sob qualquer forma ou meio, sem a minha autorização (autor.)
• Adaptações e repostagens em outras plataformas também são proibidas.
• Aceito críticas construtivas e respeitosas. Entretanto, comentários ofensivos ou que desrespeitem o meu trabalho e o trabalho de outros autores não serão tolerados.
• Aconselho ler na cor escura, no mais
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue E Pétalas Negras
Misterio / SuspensoEm um drama psicológico intenso, acompanhamos a história de Ian, um jovem apaixonado que, após um romance proibido com sua meio-irmã, se vê preso em uma teia de mistério e acusações. O que começou como um amor secreto e intenso, floresceu em um rela...