4- Impossível

165 34 0
                                    

Pov Becky

Eu tava errada... É impossíveeeel, não dá pra me concentrar com ela aqui, ela fica andando de um lado pro outro e eu não consigo desviar o olhar.

Freen: Algum problema Srta Armstrong?(Pergunta com um pouco de vergonha)

Becky: Sim... quer dizer não, não tem nenhum problema (fala voltando a olhar pro computador)

Freen: oh...ok

O que eu faço agora? Véi uma mulher dessas na minha frente e eu não posso fazer nada? *Suspira* mantem o controle Rebecca.

Freen: Rebecca? (Pergunta com aquela vozinha)

Respondo com um som nasal.

Freen: Acabou meu horário então eu vou indo.(Fala pegando suas coisas)

Becky: Oh claro, até amanhã srta(fala com minha voz sedutora, percebo sua pele arrepiar e ela ficar nervosa)

Dou um sorrisinho,ela assente e vai embora, aí bom preciso relaxar depois de hoje, como que eu tô conseguindo manter a calma perto dela?? Isso tá sendo uma tortura.

Estava guardando minhas coisas e acho um papel com um número, dou um sorriso malicioso ao lembrar da bela moça do café, preciso relaxar pra esquecer a freen. Pego meu celular e ligo para a moça. No segundo toque ela atendeu.

*LIGAÇÃO*

Lisa: Alô quem fala?(Pergunta curiosa)

Becky: Oh olá princesa, sou a moça do café mais cedo(escuto um risinho dela na ligação)

Lisa: Ao que devo a honra de sua ligação?(Fala com uma voz rouca, percebo o desejo na sua voz)

Becky: Queria saber se está livre o resto da noite e madrugada linda.

Lisa: Pra você estou livre a qualquer horário (não consigo ver seu rosto,mais tenho certeza que está rindo)

Becky: Pois então vou ocupar esse horário do seu tempo, fica bem gostosa pra mim, manda o endereço que eu te busco as 22hrs.

Lisa: Claro Srta( amo quando me chamam assim)

Becky: Ótimo, até depois então.

Lisa: Até (desliga a ligação)

Vai ser uma boa distração, não posso ficar pensando na minha assistente assim, ah e falando em assistente isso me lembra que tenho que falar com a Megan sobre uma secretária. Pego o telefone e ligo pro RH

* LIGAÇÃO*

Megan: Sim Srta. Armstrong?(Fala formalmente)

Becky: Megan quero que contrate uma secretária.

Megan: Por que se a senhora já contratou a Freen?( Freen? Desde quando ela é tão indo dela?)

Becky: Sim,mais a Srta. Sarocha é responsável por cuidar de mim, quero uma secretária pra encaminhar ligações e resolver assuntos quando eu ou a Srta. Sarocha não estivermos disponível.( Fala séria)

Megan: Ah entendo, vou atrás de uma agora. Atrás de uma o que?( Escuto a voz a freen) A Srta. Rebecca me pediu uma secretária (fala sussurrando. Ah sim(a freen responde). Bom ótimo então Srta. Vou providenciar pra amanhã mesmo.

Becky: Ok, obrigada(desligo) o que ela tá fazendo com a megan?? Desde quando elas duas ficaram próximas?

Sou tirada dessas ideias por uma mensagem de Lisa me passando seu endereço, agora mesmo que preciso me distrair.

O Jogo do Poder (Freenbecky) -Pausada-Onde histórias criam vida. Descubra agora