No caminho de volta para casa, ambos foram sem falar nada menos Benjamim que foi falando o caminho inteiro pelos dois que ainda estavam pensando muito." Será que por causa disso ele vai querer se afastar de mim?"
Isso se passava o tempo todo na cabeça de ambos.
- Então oque vamos fazer hoje a noite?? - perguntou Benjamim querendo quebrar aquele silêncio desconfortável.
- Não sei, oque querem fazer? - perguntou o moreno que estava dirigindo de volta pra casa.
- Nada. - disse Kenma querendo apenas ficar em seu canto com seus pensamentos sem fim.
"Então damos a impressão de um casal?"
"E se ele querer se afastar por isso?"
Kenma não queria ter que se afastar mas tinha medo doque as pessoas poderiam falar novamente.
- Chegamos até que enfi.. - disse Benjamim mas sendo interrompido pelo som forte que Kenma fez ao fechar a porta do carro com força.
- Parece que alguém não está de bom humor hoje.. - disse Benjamim olhando para os olhos de Kuroo pelo retrovisor do carro.
- Tenta conversar com ele, talvez ele mude esse humor. - assim que Benjamim disse isso saiu do carro indo em direção a porta de casa.
Assim que Kuroo ficou sozinho no carro, suspirou forte e passou suas mãos pelo rosto pensando em como ir falar com Kenma sem parecer estranho.
Assim que entrou na casa foi direto para o banheiro lavar o rosto, Kuroo estava com ódio, mas não de Kenma e sim da moça que estragou o dia deles.
Mas por outro lado fez Kuroo enxergar algo que ele não tinha percebido.
Que ele queria Kenma por perto, mas não como amigos.
- Vou subir pro meu quarto, e não vou querer comer nada então façam oque quiserem. - disse Kenma passando pelos dois mas não olhando na cara de ninguém.
- Vai atrás dele - disse Benjamim cochichando no ouvido de Kuroo para que Kenma não ouvi-se.
- Mas e se ele não querer falar comigo? - respondeu Kuroo olhando nos olhos de Benjamim.
Assim Benjamim percebeu o quão preocupado Kuroo estava com a sua amizade com Kenma.
- Olha..o não você já tem né - disse Benjamim rindo e colocando a mão no ombro do maior que estava na sua frente.
- Nossa você é tão engraçado mas ta bom, eu vou lá tentar falar com ele, me deseje sorte viu - disse Kuroo já subindo as escadas e indo em direção ao quarto de Kenma.
- Gatinho? - disse Kuroo entrando no quarto de Kenma mas logo ficou envergonhado por ver que o mesmo estava sem blusa pois estava trocando de roupa.
- D-Desculpa Kenma volto depois - Disse Kuroo já saindo do quarto mas sentiu seu braço ser puxado.
- Tudo bem, só vou colocar a minha blusa relaxa - Disse Kenma indo em direção ao armário e pegando uma blusa branca grande.
- Queria conversar com você - Disse Kuroo com um sorriso pequeno em seu rosto.
- Sobre? - disse Kenma o olhando curioso mas já tendo uma noção de que assunto se tratava.
- Sobre hoje - respondeu Kuroo curto e rápido, analisando a reação de Kenma.
- Ah tudo bem, sobre oque exatamente você quer conversar? - perguntou Kenma se sentando na cama escorado na cabeceira.
- Você sabe. - disse Kuroo o olhando no fundo dos olhos de Kenma e se sentando em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers? || kuroken
FanfictionKenma e Kuroo são melhores amigos, mas uma simples ida ao Shopping pode mudar tudo.