Xuxuuuusss, esse cap vai ser um pouquinho maior okay? Bjsss
Já era por volta de 6:00 horas da manhã quando Bang Chan, Jeongin, Seungmin, Han e Changbin terminaram de jogar video game.
O pessoal ficou lá em cima em quanto o Jeongin me ajudou a fazer o café da manhã, para falar a verdade eu só fui um pequeno apoio culinário, já que o mais novo fez praticamente tudo sozinho, eu não sabia que ele cozinhava tão bem, fiquei realmente impressionado.
Os meninos logo desceram correndo ao sentir o cheiro de panquecas e calda de mel ecoando pela casa. O Changbin foi o primeiro da fila das panquecas, e eu, por lerdeza, o último.
Mas estava tudo bem, eu não estava com tanta fome assim, eu finalmente estava me sentindo bem, seguro, em paz, eu estava tão feliz de ter reencontrado os meninos que fizeram parte da minha vida, me doeu muito ter que me afastar do grupo por conta da minha agenda lotada.
E agora eu penso o quanto deve estar doendo no Hyunjin também, ele não está conosco por que não quer, ele não está conosco por que não pode. Assim como eu não podia, hoje mesmo eu tinha vários compromissos marcados na agenda, ensaios de foto, gravações para a minha nova marca de maquiagem, montanhas de papéis para assinar, contratos para fechar...
Mas hoje não. Hoje eu quero dedicar o meu dia a esses sete pestinhas que me fizeram ser mais feliz na época da escola, e incrivelmente, fazem até hoje.
-- Gente, hoje é a inauguração daquele barzinho que vai abrir aqui perto. -- Han disse com um sorriso se formando nos lábios enquanto comia uma uva verde, que eu me lembre, já estava na fruteira a uma semana, eca.
-- Não sei se vai dar.. Eu disse que ajudaria a minha mãe no turno da noite no restaurante. -- Jeongin disse enquanto recolhia os pratos sujos para colocar na lava-louças.
-- Eu tenho alguns compromissos também, mas não é nada de importante, posso desmarcar. -- disse, enquanto Bangchan me olhava com aquele mesmo olhar de: "não quero atrapalhar você".
-- Vamoooss I.N, não é todo dia que o stray kids está reunido novamente. -- Han implorou ao mais novo, que assentiu com a cabeça fazendo todos pularem de alegria, principalmente Han, que só queria ir para beijar na boca de gente desconhecida, e bonita.
-- Ainda não estamos completamente reunidos.. Minho, vc se importaria de chamar o Hyunjin? -- todos se calaram, e murcharam, como se todos soubessem de algo, menos eu.
-- Eu te disse que ele é um cara ocupado, Félix. Provavelmente vai ser um pedido inútil. -- o moreno disse enquanto todos ainda permaneciam calados e aquele clima de tensão só aumentava.
-- Não custa tentar, não é? -- fiz aqueles famosos olhos de cachorrinhos que ninguém conseguia resistir.
-- Okay.. eu vou tentar. -- respirou fundo e soltou, logo depois se levantou e foi para a varanda com o celular na mão, provavelmente para ligar para Hyunjin.
Todos permaneceram calados enquanto olhavam para a varanda esperando Lee Minho retornar, o clima ali só ficava mais tenso, o silêncio pairava sobre a sala de jantar. E ninguém tinha coragem de quebra-lo.
Depois de uns 5 minutos, o Lee retornou a sala de jantar, e enfiando o celular no bolso. Todos estavam esperando por uma resposta óbvia: não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲𝘀𝗲𝗷𝗼 𝗜𝗺𝗽𝘂𝗿𝗼. | 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅
FanficFelix é um um modelo famoso muito conhecido pela sua beleza, um garoto doce e delicado, conhecido como um anjo, pelos seus cabelos loiros como a neve e seu sorriso angelical. A vida dele era normal, agitada, mas normal, como de qualquer outro mode...