1 •

3 1 0
                                    

              
        Que segredos se escondem no interior de uma cidadezinha esquecida, que tipos de pessoas vivem em um lugar tão isolado. Nenhum habitante pensa muito sobre isso, sobre a ideia de todos os tipos de pessoas estarem presentes ali, com acesso a tudo com uma tremenda facilidade.
        Apesar de ser uma cidade distante de tudo e até mesmo esquecida, é um lugar bem desenvolvido, mas o importante mesmo não é o local e sim as pessoas que ali moram. Leoni é a garota que todos conhecem e adoram, uma garota de dezessete anos apaixonada. Também lembrada por ser irmã da linda Isis, uma garota com um grande potencial por conta de sua beleza encantadora, seduzindo qualquer um que queira. E não só por isso, as garotas são muito bem tratadas por todos da redondeza por conta da situação de sua mãe, ninguém sabe bem como a mulher se acidentou porém todos simpatizam com a dor das meninas e suas dificuldades pelo momento crítico.
        Como uma garota que se apaixona fácil, no dia em que Apolo se mudou há um ano atrás e o viu pela primeira vez, foi a flecha do cupido na certa. Era somente mais um dia normal, quando ele entrou pela porta da sala de aula, parando na sua frente e se desculpando pelo seu atraso com a professora. Quando dito seu nome em voz alta foi como o soar de uma harpa para Leo, ela  acompanhou com o olhar até ele se sentar no fundo da sala. Um sorriso se abriu lentamente no rosto da garota, ela enfim havia achado sua nova obsessão.
         Desde então a garota foi aos poucos descobrindo coisas sobre ele, como quem era seus amigos, como se chamava seu cachorro, e coisas do tipo. Isis sabia da nova paixonite da irmã, mesmo elas não conversando muito. Apesar de todos acharem que as duas estão bem mais próximas por conta da mãe, elas fazem questão de sempre que estão em público alimentarem essa teoria, mesmo a verdade não sendo essa. Desde o acidente elas se falam menos, só o necessário para conviverem como pessoas civilizadas que se amam. Tudo isso porque todas as vezes que elas tentaram conversar seriamente elas discutiam, e não era um simples bate boca, realmente uma briga armamentada. Por isso elas escolheram esse método de poucas palavras que as mantém como irmãs.
           Apesar de abrir a boca somente às vezes, quando perdidamente apaixonada, Leo ao invés de se manter de boca fechada, fala até com as paredes sobre a maravilhosidade do garoto, como ele brilha como sol assim como o deus grego Apolo fazendo jus ao próprio nome. Isis com pouca paciência sempre manda a irmã calar a boca, pois assim como Leoni não sabe sobre a vida amorosa dela, a garota não faz questão de saber sobre a irmã. Assim então sempre iniciando uma discussão nova, e isso se repetindo sempre.
            Leo sempre se sente muito mal quando se olha no espelho, porém não o suficiente a ponto de impedi-la de sair com roupas provocativas por aí. Um dos motivos dela se sentir assim é o fato de ter herdado as curvas e os dentes tortos de seu desaparecido ou melhor seu falecido pai. Porém, para compensar, ela ficou com os lindos olhos azuis de sua mãe que já são o suficiente para fazer com que ela durma com alguém a noite. Apesar da baixa autoestima, ela tenta se reerguer, hoje em dia ela usa aparelho ortodôntico, cortou o cabelo em camadas e fez uma franja, faz sua sobrancelhas de uma maneira que as deixe reta porém bonita, isso já é um começo para alguém como ela, mas ainda assim ela sente que não chega aos pés de sua irmã.
              Ísis é perfeita, pelo menos na visão da irmã menor é. Seus cabelos loiros estão sempre impecáveis, longe de química. Os mesmos olhos que Leo tem Ísis também tem, a menor não acha isso justo pois como se já não bastasse a loira ter tudo do melhor ainda tem que ter a única coisa boa que ela tem. Os dentes perfeitos desde criança, nunca chegou perto de dentista e nenhuma cárie ousou se agrupar nos dentes dela, os olhos além de claros tem extensão de cílios natural, que combinam com as sobrancelhas curvadas e os lábios rosados carnudos. Leoni nunca se atreveu a colocar uma jóia em seu rosto pois se já era feia com um brilho no rosto só ficaria pior, apenas disfarçaria, Ísis a loira perfeita tem um piercing no canto do lábio e no ladinho do nariz. Não é nem preciso mencionar as curvas perfeitas que tem naquele corpo, uma pêra totalmente perfeita e comível. E para o azar de Leo a irmã não entra nos estereótipos de loira burra, a garota é simplesmente uma das mais inteligentes. É Leo, terás que batalhar se não quiser que sua irmã passe na sua frente como sempre.
          

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enfim somos um só Onde histórias criam vida. Descubra agora