Oia acho que vou real criar o canal mas tipo, meu pai tinha falando que ia me colocar em um curso de fotografia, aí posso aproveitar pq ele disse que ia comprar as coisas que precisa, aí tenho uma qualidade melhor pra postar, e as edições aproveito que fiz curso de edição de vídeo( acho que fiz uns 5 cursos todos com certificado no final, meu currículo ta maravilhoso viu) kakaka parece que tô me amostrando ave Maria.
Em fim, quero muito que isso de certo tentei até puxar minha amiga (ghenova pra vocês saber o nome) aí falei pra ela criar um tbm, ela tá apaixonada por dançar, ela aprende as danças muito rápido, meio que eu ela e mais duas amigas demos um grupo de cover, ghenova quer muito fazer tutorial de dança e essas coisas, e tbm nois vai se apresentar no shopping, a gente tava procurando estúdio para dançar, meio que nois achou soq não foi decidido ainda, tomara que dê certo tô muito ansiosa pra isso.
Voltando né, ghenova ia fazer um de tutorial de dança, e provavelmente que ela não faça? Sim, mas ela vai pq ela gosta e eu obrigo ela, talvez com isso ela consiga ganhar dinheiro quero muito que ela consiga, sou a maior fã dela (te amo diva)
To muito ansiosa pra ganhar a câmera mas será que é bom gravar com o celular? Num sei, acho que sairia meio ruim e quero dar uma qualidade pros meus futuros fãs.Acho que é só isso mesmo akka tô amando falar como se o mundo todo tivesse vendo.
Tô escutando os maiorais em quando escrevo (stray kids)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surtos ou besteiras mesmo
Random"She told me that she loved me By the water fountain" Water fountain - Alec Benjamin