Faz um tempinho que não escrevo, tem poucas atualizações da minha vida, acho que como vocês acompanharam alguns surtos meu, e um direito saber.
Bom primeiro eu sou lésbica, segundo meu pai não conseguiu me colocar no curso de fotografia 😭
Mas acho que pode dar certo de algum jeito, terceiro ainda não fui pra academia, tô me alimentando muito mal (muito mal real) então vou implorar pro meu pai comprar umas frutas pra eu recomeçar a dieta (só pra vocês saber foi uma nutricionista que passou, eu não tirei do rabo) e ir pra academia, no caso vou ir amanhã (ou tentar, mas acho que pode dar certo, tomara né ) tô com saudade da academia e um dos lugares que gosto real, e tbm meu corpo precisa, tô sentindo umas dores estranhas demais na barriga, específicamente de baixo do peito esquerdo, a dor parece quando você não bebe água por horas sabe, eu acho que é por contar da minha alimentação, eu não tô comento muitas frutas e nem fazendo algum tipo de exercício, mas vou conseguir!
Acho que é só isso, vou tentar acordar cedo, pra dar tempo de comprar as frutas.
Só isso mesmo good bay gays
Hoje é dia da visibilidade lésbica!!! achei fofo por ser o dia que me assumi para metade dos eu amigosGebte não acordei cedo 😭 e ainda esqueci de colocar a roupa da academia, bem que tbm não ia dar certo pq eu vou fazer um trabalho hoje né, vou conseguir amanhã vou dormir mas cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surtos ou besteiras mesmo
Random"She told me that she loved me By the water fountain" Water fountain - Alec Benjamin