"Uma Pequena paixão"

1 1 0
                                    

Ok ok não sei como começar isso,mas vamos tentar.
Oi me chamo Viviane, prefiro não revelar minha idade sou novinha ainda,sou estudante quero me formar em direito,Sim quero futuramente ser Delegada,na verdade tô correndo atrás,enfim meus pais são separados atualmente,não moro nem com minha mãe,nem com meu pai,moro mais meus avós que são um amor de pessoa,na verdade meu pai mora do lado da casa dos meus avós mais minha madrasta e ela é incrível,ela não é uma pessoa ruim sabe!
Enfim tenho dois irmãos por parte de mãe mas eles moram bem longe,moro em um município,em uma cidadezinha não tão pequena,mas isso não vem ao caso.
Bom em 2011,2012 mais ou menos,meu pais aunda moravam juntos e eu estudava em uma escola bem próxima a nossa casa eu tinha vários coleguinhas que hoje em dia não lembro muito deles e nessa época mesmo eu sendo bem criança eu tinha um Chush na escolinha,o nome dele era Gustavo,ele era o menino mais bonito da sala na minha opinião,minha mãe era colega da mãe dele isso fazia de vez em quando ele fosse para minha casa,Ele foi meu primeiro "Amorzinho",Eu tinha muita vergonha dele, nunca aconteceu nada nem questão da gente se falar conversar não fazíamos,apenas eu ficava o olhando e admirando ele, ninguém sabiá que eu tinha uma paixão por ele,acho que apenas minha mãe,aquela coisa né "Mãe sabe de tudo".
Eu acho que foi a minha primeira vez qie tive friozinho na barriga quando ele se aproximava,uma paixão não correspondida obviamente ele não gostava de mim,Lembrei de uma história bem engraçada até que aconteceu.

....

Numa manhã quando eu estava na escola me senti meio mal com muito enjôo acabei vomitando,uma das prof estava me ajudando a eu estava lá vomitando muito no pátio da escola,já que eu saí da sala correndo,até que deu a hora do recreio como dizíamos na quela época kk,todas as crianças saíram da sala, enquanto eu estava lá passando vergonha com todos olhando para mim na quela situação,Quando olho de relance para o meu lado vejo ele lá me olhando com uma cara de pena e nojo,bom parecia ser coisa boba,mas para mim foi a pior vergonha que já passei,até hoje tenho um pouco quando lembro disso! Kkk
Bom e foi também lá nessa escola que tive meu primeiro desconforto sendo do sexo feminino,um homem vou chamá-lo de Frederico,ele era guardinha da escola,teve um dia que eu estava esperando minha mãe vim me busca,eu estava no pátio sentada quase todos os meus coleguinhas tinham indo embora,eu estava com a cabeça baixa pensando em algo,até eu vê uma sombra grande se aproximando de mim,até hoje lembro o rosto daquele ser, Frederico se aproximou pegou no meu queixo e levantou fazendo eu olhar para ele,ele se aproximou ficando tão perto mas tão perto que pensei que ia me beijar,que nojo.
E ele me perguntou

- porque está assim pequena?

E eu logo respondi

-Nada!

Quiz sai dali pois eu estava envergonhada,ele já ser aproxima novamente mas...
Ufa!!,minha mãe chegou na hora,e ele logo se afastou e ficou lá plantado sentado em uma cadeira que tinha perto,depois disso nunca mais quiz me aproximar da quelé senhor.

Depois de um ano na quela escola logo sai e fui estudar em outras,nada de muito importante.



Oi gente foi uma pequena parte da história bem curtinha, não vou tomar muito tempo nelas,em questão de detalhes...espero que entendam, tô fazendo isso mais para desabafar e conta tudo sobre minhas vidinha amorosas kkk,histórias vergonhosas que já passei com garotos que eu gostava ou já gostei!💔

Até o próximo ♥️

Se lembrarem de alguma história de vcs parecida me contem adorarei ler.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Amores Passageiros de uma princesa"🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora