Olá,Poucos me conhecem sou mais conhecida como Vih,Vic,vivi K-pop vivi ou sei lá,nunca fui de falar sobre mim em nenhum lugar,nem em redes sociais.
A verdade é que poucas pessoas sabem sobre minha vida.
Mas hoje vim falar de algo pessoal na verdade BEM pessoal "Vida amorosa" todos conhecem e todos nós temos ou já tivemos,eu confesso já tive várias decepções amorosas,muitas algumas pessoas já sabem, outras quase ninguém sabe,Bom desídi contar experiência amorosas que há aconteceram ao decorrer minha vida,não sei se vocês vão gostar das histórias ou vão se indentificar,bom eu espero que sim,não sou muito boa em me expressar mas eu vou tentar,gosto de ler histórias e escrever,mas não consigo me descrever muito bem,bom só peço que vocês imaginem que então assistindo um filme,um filme de romance,mas que o final pode ser triste ou feliz.
Pensei muito antes de ter a decisão de "Eu realmente posto isso?",faz muito tempo que tenho essa conta,mas nunca falei sobre mim , só o que todos já sabem eu sou fã de K-pop,gosto mas não tô acompanhando tanto alguns grupos,mas continuo gostando do BTS e acompanhando, Estou me tornando uma jovem cristão e estou bem feliz até,muitas dessas histórias faz tempo outras são bem recentes,se eu lembrar as datas falo se não só vai ser a história,meus personagens não vão ter nomes diferentes,pois não quero expor nome verdairos das pessoas,falando já de cara a personagem que vai me representar vai ser a Viviane, justamente pq sempre quiz ter esse nome quando eu era pequena, é isso espero que gostem,e tenham uma boa experiência ou não sei lá,se quiserem fazer perguntas podem fazer aqui, lembrando vou tratar de assuntos bem se sensíveis até, então se não gosta peço que não leiam,bjs,aproveitem,e desculpem os erros de escrita.Até pq nem tudo são flores nessa vida...:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amores Passageiros de uma princesa"🥀
RomanceOlá Podem me chamar de Vih,Nessa história minha personagem se chama Viviane e essas histórias são baseadas em fatos reais que já aconteceram cmg,Relatos de amores,Espero que gostem ou se indentifiquem com alguma dessas histórias,imagine assistindo u...