Ameizim ficou todo corado com a presença do Nait, mais logo se acalmou e perguntou o que o Nait queria.
Ameizim 💭:MEU DEUS ELE TA LINDO COM O CABELO MOLHADO, COM A MASCARA E A MINHA ROUPA FAVORITA DO NAIT!!!!...
Ameizim:oi Nait porque me trouxe aqui???
Nait:e-e-e-eu qu-q-que- queria f-falar u-u-uma coisa.....
Nait 💭:meu deus meu deus,ele ta fofo como sempre....💞
Ameizim:pode falar??
Nait:eh.... Então sabe meizim..... EU GOSTO DE VOCÊ!!!
Nait diz ficando totalmente corado por baixo da máscara...
Ameizim 💭:hummm só falta me enterrar,eu nem tô acreditando que eu vou fazer isso mas....
Ameizim vai pra mais perto do Nait levanta um pouco a máscara do Nait e da um beijo de língua, no Nait que logo se entrega e continua o beijo, ambos os dois estavam amando só pararam por conta da falta de ar, depois o Nait se agacha ficando da altura de Ameizim e pergunta se ele quer namorar com ele.
Nait:Meizim....
Ameizim 💭:MEU DEUS ELE CONTINUOU O BRIJO, MEU DEUS MEU DEUS!!?????!?!!
TO APAIXONADO.Ameizim:o-o-oi....?
Nait: você ta fofo com vergonha
Nait fala tirando a máscara por completo e mostrando um sorriso calmo e fofo, e completamente corado Ameizim deita em seu peito de tanta vergonha.
Nait: você quer namorar comigo....???
Ameizim 💭:ele é idiota?-s-s-si-SIM
Nait:vamo pro dormitório fazer alguma coisa “AMOR”
Nait diz dando uma pequena risada do pequeno se encolhendo ainda mais em seus peitos,depois disso eles chegam no dormitório deles(sim eles são do mesmo dormitório)depois Nait troca de roupa e coloca uma roupa dele em Ameizim que fica bastante grande no pequeno depois os dois deitam na cama e vão dormir,no meio da noite Ameizim tava tendo um pesadelo que lhe atormentava a tempos.
Ameizim:n-n-não!..p-p-por favor....
Ameizim diz choramingando em quanto dormia Nait acorda e percebe que o pequemo estava tendo um pesadelo e pensa que é melhor acordar ele.
Nait:meizim~meizim?? Você tá bem???
Ameizim acorda desesperado e encosta sua cabeça no peito do Nait e começa a chorar e diz que não quer perder ele.
Ameizim:e-eu n-não quero te perder
Nait começa a corar muito por perceber que Ameizim sonha com ele...