first preview

18 1 0
                                    

Foi um dia louco.
Um dia que com certeza mudou a minha vida.
Não porque eu finalmente arrumei um emprego que me pagasse incrivelmente bem, nem porque eu finalmente recebi amor materno, mas sim porque traíram minha confiança, novamente, e com a tristeza que me consumia por completo naquela hora, eu talvez tenha cometido um grande erro... Ou talvez um grande acerto.

21:45 P.m - Evento DJ's

-Respira mulher, não vai ficar chorando aqui não! - falei baixo o suficiente para ninguém me ouvir, afinal eu estava na primeira fila, em frente aquele palco enorme, com um som muito alto - Lonnie acabou de me trair, mas eu já estava esperando isso, afinal sempre acontece isso, né?.. - estava quase derramando uma lágrima quando meus ouvidos foram preenchidos por uma música completamente irónica, "Que saudades da minha ex".

-Tá de sacanagem, né! - Rio baixinho, antes mesmo de levantar meu olhar e avistar uma figura loira na minha frente - Tá de sacanagem, caralho! - falei sentindo meu rosto queimar, sem saber se era de raiva ou tesão, pois aquele olhar autoritário da loira, que ainda não tinha caído sobre mim, me deixou levemente excitada.

Antes mesmo de me deixar levar por esses pensamentos impuros, saí daquele lugar correndo, indo em direção à fila de fãs que esperava para poder tirar uma foto com o famoso DJ. Não me preocupei com o tempo que demoraria para tirar uma foto com o cara, afinal eu já estava sem carona e horário para voltar mesmo.

22:48

Se passou algum tempo e finalmente estava chegando a minha vez de entrar naquela salinha para conhecer o famoso DJ, mas antes todos da fila foram noticiados que infelizmente não iriam mais poder tirar fotos pois estava ficando tarde e eu, por sorte, seria a última a poder entrar.

5 minutos e chegou minha vez, eu estava prestes a entrar quando alguém saiu daquela sala na maior pressa e esbarrou em mim.

Era aquela maldita mulher.

Ela se achando muito foda, fingiu que nada tinha acontecido e seguiu seu caminho andando ainda mais rápido, me deixei levar pela raiva e simplesmente segui ela.
A mulher andava com tanta pressa que quando finalmente olhei à minha volta, a gente estava numa sala fechada (?)

Pensei que a loira não tinha reparado na minha presença, foi quando eu fui violentamente empurrada contra a parede, me assustei pelo ato repentino e gritei mas logo depois a mais alta põe a palma da sua mão sobre a minha boca e pela primeira vez vejo essa mulher falando para mim, sussurrando ainda.

-Se não ficar quietinha, vão descobrir a gente aqui. - ela me olhava com um olhar ainda autoritário e.. Com malícia?
Eu não sei se eu estou percebendo certo.

Ainda encostada na parede, a mulher começou a pressionar seu corpo contra o meu, me fazendo soltar um gemido baixo e abafado.

-E acho que não quer que sua namorada descubra que está gemendo para outra mulher.

Então foi naquele momento que eu me entreguei ao tesão.

-Eu não tenho namo.. - antes mesmo de conseguir completar minha frase, recebi um beijo molhado no pescoço me fazendo arrepiar.

-Bom saber. - a loira continuou espalhando beijos molhados pelo meu pescoço, nunca beijando meus lábios, me pergunto porquê.. - Desde aquele momento que eu te vi.. - ela falou adentrando minha blusa - Lá na entrada desse evento, fiquei com raiva sabe.. - a mulher se baixou por conta da sua altura e subiu minha blusa deixando beijos molhados pela minha cintura - Com raiva do quão gostosa você ficou.. Com raiva por sentir saudades de tocar algo, que eu nunca toquei. - repentinamente a loira parou seus atos, pegou nos meus braços com uma força que eu desconhecia e me deixou virada em frente à parede, lhe permitindo pressionar seu corpo contra o meu quadril.

Naquele momento eu senti algo, fisicamente falando, tinha algo duro roçando em mim.
Eu não estava me sentindo mal com aquilo, apenas confusa.

Percebi que eu não conhecia aquela garota do jeito que eu pensava, afinal a gente nunca tinha se tocado, nosso relacionamento de anos atrás não passava de beijos e carícias.
Chegando ao ponto que comecei a me perguntar porque a gente não fazia nada a mais, afinal eu tinha minhas necessidades e acho que ela também tinha, mas sempre que eu falava sobre esse assunto parecia que ela me escondia algo.

Então terminei, não deixei a loira me questionar o motivo do término, já estava pensando em mil motivos para Adora não querer nada comigo, eu estava sendo traída novamente, sendo amante talvez. Pensei que aquela mulher não quisesse aprofundar nada por medo de ser descoberta, sei lá.

Mas acho que agora eu finalmente percebi.

E sinceramente, continuo com raiva.

Is it possible to Hate without Reasons? / PRÉVIA - CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora