•|𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎|•

156 30 3
                                    

📍 Brasil - Goiânia - Go

DEZ DE FEVEREIRO
SÁBADO.

>> Marília Mendonça

09:00

Já tem um tempo que eu tô acordada, porém, eu tenho menos de uma hora pra ajeitar as crianças e as coisas delas pra elas irem pra casa dos meus pais

Essa semana foi bastante corrida, foi data marcada de audiência pra cá, audiência pra lá, foi documentos pra resolver, foi dores de cabeças terríveis, foi difícil passar dessa semana, mas passamos graças ao bom Deus.

As meninas me chamaram pra um show delas aqui em Goiânia mesmo, e eu prometir que ia, por mais que agora eu esteja pensando seriamente em desmarcar com elas, mas aí, eu ia fazer desfeita com elas, então eu vou, já que eu não tenho oque fazer em casa, além de comer, assistir e domir novamente.

Me levanto da cama e saio do meu quarto indo no das crianças vendo elas brincarem no quarto do Leon, sorri com a cena deles sorrindo e brincando juntos.

Eles percebem minha presença e sorri ao meu ver, eles levantam e vem até mim me abraçando pela cintura, e eu beijo a bochecha de cada um retribuindo os abraços deles.

Eu: hoje vocês vão passear com o vovô Mário e a Vovó Ruth, que tal irmos se arrumar, hum?

Leon/Leah: ebá - pulam se abraçando e rindo

Eu: meus amores, agente tem menos de uma hora pra nos arrumar, vamos? - eles assente - filha você vai pro seu quarto se arrumar que a mamãe vai chamar a tia Irina, tá? - eles assentiram - vamos então, filho, vai indo pro banho que a mamãe vai vim separar sua roupa daqui a pouco - ele foi direto pro banheiro e eu fui com Leah pro quarto e em seguida pro banheiro dela - tira o pijama, filha - ela tira e entra no box do banheiro dela e eu ligo o chuveiro dela - mamãe vai no irmão e na tia Irina, tá? - ela assente e eu saio dali do quarto.

Vou pro andar de baixo e vejo as meninas conversando, e eu vou até elas que se assustam comigo.

Eu: aconteceu alguma coisa? - elas negam - se tiverem escondendo fofoca da minha pessoa, eu desconto do salário de vocês, hein? - rimos - Irina minha querida amiga, você pode olhar a Leah no banheiro enquanto eu ajeito algumas coisas do Leon? - ela assente sorrindo e levanta em seguida - obrigada, querida, bom meninas, vou ajeitar as crianças pra passearem com os avós e depois eu volto pra saber da fofoca.

Marina: tá certo Marília, agente te conta do início ao fim, tudo - ela fala sorrindo e eu retribuir subindo pro quarto do Leon

Separo suas coisinhas, roupa e calçado, ele sai do banho enrolado em uma toalha e eu sorri pra ele que retribui lindo.

Eu: como pode nascer a cara do pai se eu quem coloquei no mundo? Hein?

Leon: mamãe - resmungo um hum - como os bebês vão parar na barriga da mamãe deles?

Eu: a mamãe e o papai eles se amam tanto, mas tanto que aí quando essas amor se torna muito grande, nasce uma plantinha pequena na barriga da mamãe deles e aí se transforma em um bebê ao decorrer que a barriga da mamãe vai crescendo

Leon: a senhola ama o meu papai? - beijo sua bochecha

Eu: amo meu amor, sebe porque? - ele nega - ele me deu duas coisas mais importantes da vida da mamãe, que foi você e a sua irmã, eu amo vocês dois mais do que a mim mesma, vocês são meus oxigênios, eu não sobrevivo sem vocês dois.

𝙈𝙚𝙪 𝙋𝙤𝙡𝙞𝙘𝙞𝙖𝙡 - 𝙈𝙪𝙧𝙞𝙡𝙞𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora