o melhor do mundo

3 0 0
                                    

Amido Oliveira, um jovem promissor de Karakura, teve seu destino alterado pelo futebol. Filho de Amenir, uma jogadora de vôlei japonesa, e João, um brasileiro apaixonado por futebol, Amido sempre teve a bola nos pés e o sonho de se tornar um grande atacante. Sua jornada, no entanto, foi marcada por desafios. Após um doloroso 4x0 em uma tentativa de entrar no time nacional, Amido quase desistiu. Mas então veio o convite para o Blue Lock, uma oportunidade que prometia transformar sua vida.

Depois de superar as seletivas iniciais e assistir ao jogo contra a seleção sub-20 do banco de reservas, Amido decidiu arriscar tudo. Ele escolheu se juntar ao Masterrynaty, um time liderado pelo implacável Cristian, um mestre americano conhecido por valorizar força e poder de decisão.

No quarto de alojamento, Amido se encontrava cercado por seus novos colegas de time: Mine, Ariel, Todoru, Takeru, Shaman, Souma, Arimato, Suzano, Toka, Natsu, Messi de Amori, Nagisa e Carlos. Cada um trazia consigo suas próprias habilidades e histórias, mas todos compartilhavam a mesma ambição.

Cristian entrou no quarto, sua presença dominadora imediatamente capturando a atenção de todos. Ele olhou para cada um dos jovens jogadores, avaliando-os.

— Sejam bem-vindos, crianças. Eu sou Cristian, seu mestre a partir de agora. Eu prezo a força e o poder de decisão. Se querem uma vaga nos titulares, precisarão demonstrar impacto.

Os olhos de Amido brilharam com determinação. Ele sabia que essa era sua chance de provar seu valor. Cristian continuou:

— No Masterrynaty, a hesitação não tem lugar. Cada treino é uma batalha. Cada jogo, uma guerra. Vocês devem ser implacáveis, não apenas com seus oponentes, mas consigo mesmos.

O clima no quarto ficou tenso. Todos entendiam a gravidade das palavras de Cristian. Para se destacar, precisariam ir além de seus limites.

Cristian então anunciou:

— Amanhã, teremos nosso primeiro treino coletivo. Quero ver do que são feitos. Preparem-se para a maior luta de suas vidas.

Amido se preparou para dormir, mas sua mente estava a mil. Ele pensou em sua mãe, que sempre acreditou nele, e em seu pai, que lhe ensinou a amar o futebol. Não podia desapontá-los. Com um último suspiro, ele fechou os olhos, pronto para enfrentar o desafio que o aguardava.

No dia seguinte, o campo de treino fervilhava de energia. Cristian observava atentamente enquanto os jogadores se aqueciam. Amido sabia que precisava se destacar. Quando o treino começou, ele deu tudo de si, sua velocidade e habilidade com a bola deixando uma impressão nos companheiros de time e em Cristian.

Durante um exercício de ataque, Amido viu uma abertura na defesa adversária. Com um movimento rápido e preciso, ele driblou dois defensores e usou o seu famoso chute bomba onde centraliza sua força na ponte de seu pé marcando um primeiro impressionante.

Cristian se aproximou, um raro sorriso nos lábios.

— É disso que estou falando, Amido. Esse é o impacto que quero ver.

Takeru, que estava no time de Amido, se aproximou dele com um sorriso confiante.

— Impressionante. Você tem talento... vou jogar com você!

O treino recomeçou com uma nova configuração: um 3x3 entre Amido, Takeru e Todoru de um lado contra Shaman, Souma e Arimato do outro. O ambiente estava carregado de energia e expectativa. Cada jogador sabia que essa era a oportunidade de mostrar suas habilidades.

Takeru começou com a bola, avançando em velocidade pelo campo. Arimato tentou interceptá-lo, mas Takeru o driblou com facilidade, quase brincando de pique-pega, evitando o contato e mantendo um controle preciso. Com movimentos rápidos e curtos, ele fez um passe perfeito para Amido.

A bola voou em direção a Amido, um pouco alta demais. Souma, do time adversário, gritou:

— Vai sobrar! Ele não vai conseguir pegar!

Mas Amido estava determinado a provar o contrário. Com um salto impressionante, ele alcançou a bola no ar. Em um movimento ágil e poderoso, ele executou uma bicicleta perfeita. A bola voou pelo ar, girando com precisão antes de entrar no gol com um impacto estrondoso.

O campo explodiu em vibração. Os jogadores no banco pularam de alegria, aplaudindo e gritando em aprovação. Cristian, observando de perto, permitiu-se um raro sorriso de satisfação. Ele sabia que havia algo especial em Amido.

Takeru correu até Amido, dando-lhe um abraço entusiasmado.

— Isso foi incrível! Vamos continuar assim!

Amido, ainda sentindo a adrenalina do gol, sorriu de volta.

— Vamos mostrar do que somos capazes!

Todoru então exclama com entusiasmo:
— Eu também quero jogar!

A partida recomeça com Souma demonstrando uma velocidade impressionante. Shaman, ansioso, pede para Souma passar a bola, mas Souma o ignora, determinado a seguir com a jogada.

De repente, Todoru surge como um relâmpago, seus movimentos de corpo são tão sutis que quase parecem um borrão. Em um golpe preciso, ele rouba a bola de Souma, que cai no chão, atordoado pela rapidez de Todoru. Com um chute poderoso e bem direcionado, Todoru envia a bola diretamente para Takeru.

Takeru recebe a bola e começa a driblar, enfrentando a resistência feroz de Atimato. Atimato, determinado, grita:
— Não vai ser fácil passar por mim!

Takeru, com um sorriso desafiador, responde:
— Eu gosto de coisas difíceis.

Com um movimento de corpo impressionante, ele consegue driblar Atimato, deixando-o para trás. Takeru então faz um passe rasteiro perfeito para Amido, que está posicionado estrategicamente.

Amido não perde tempo. Com um chute direto e cheio de força, ele envia a bola direto para o ângulo do gol. A bola passa pelo goleiro, que salta em vão, e entra na rede com um impacto que faz todos os espectadores prenderem a respiração. Mais um gol espetacular é marcado!

O treino continuou, e o time de Amido, Takeru e Todoru demonstrou uma química impressionante. Cada passe, cada drible, cada chute parecia fortalecer a determinação de Amido. Ele sabia que essa era apenas uma pequena amostra do que estava por vir, mas estava pronto para enfrentar qualquer desafio.

Cristian chamou o fim do treino, reunindo todos os jogadores.

— Isso é o que eu quero ver, pessoal. Dedicação, habilidade e impacto. Continuem assim e faremos história.

Amido sentiu uma nova chama de esperança e determinação acender dentro de si. Sua jornada no Masterrynaty estava apenas começando, mas ele sabia que, com seus novos companheiros de time e sua própria força de vontade, ele poderia alcançar qualquer coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BLUE LOCK XOnde histórias criam vida. Descubra agora