O reflexo, apesar de não lhe desagradar, havia muito em que ela gostaria de melhorar. Yaoyorozu sempre foi uma garota preocupada com sua aparência, e com a idade, tais cuidados apenas aumentaram. Seu corpo, apesar de magro e com curvas acentuadas, ainda não era o suficiente. Ela queria o tonificar e definir sua musculatura.
Inicialmente treinando em casa, ela conseguiu, junto de dietas, perder as gordurinhas mais fáceis, entretanto havia áreas localizadas mais densas de resolverem. Foi então que ela decidiu fazer academia. Procurou por uma perto de casa, se matriculando, pretendendo ir após a sua faculdade.
Vestiu-se com a calça legging preta, um top confortável para portar de forma confortável seus seios avantajados e por cima, colocou uma camiseta folgada, comprida o suficiente para cobrir suas nádegas marcadas pelo o tecido justo da calça.
Calçou tênis da Nike junto a meias, preocupada em não ferir os pés, usando calçados que não foram feitos para a prática de esporte.
Tudo pronto, amarrou os cabelos negros em um rabo de cavalo alto, preparou a mochila com a toalha e a garrafinha de água. Não se esquecendo de colocar o Power Bank, já que podia ficar sem bateria e não ter como se comunicar em uma emergência, como, por exemplo, ter uma distensão muscular e não conseguir voltar a pé.
A morena sempre estava precavida para tudo e por conta disso, até mesmo sua carteira, portando os documentos e o dinheiro, foi posto dentro de outro bolso da mochila junto a um absorvente. Afinal, nunca se sabe quando sua visitinha mensal resolverá chegar mais cedo.
O caminho era curto, mas um pouco demorado. Momo trancou a casa e saiu em sua pequena caminhada de sete minutos para chegar à academia. Subiu as escadas na entrada e seguiu até o andar de cima, visto que o de baixo funcionava mais para a compra de suplementos e artigos variados para pessoas fitness.
No segundo que ela pisou dentro da academia, seus olhos conectaram aos heterocromáticas de um homem que parecia ter a sua altura, mas portador de uma tamanha singularidade em seus cabelos e olhos. O homem usava regata, bermuda e tênis de alguma marca que Momo não estava familiarizada. Os cabelos lisos e bem penteados mesclavam do branco para o vermelho dividindo no centro da raiz. O que talvez ficasse esquisito para qualquer um, nele em especial, caia perfeitamente bem, deixando-o lindo e atrativo, por mais peculiar que fosse.
Yaoyorozu respirou fundo, buscando ignorar a inquietação que sentiu em seu peito, afinal, não era de seu feitio ter os famigerados crushs. A mulher de vinte e quatro anos jamais havia se apaixonado e estava bem assim até então. Não se deu atenção aquele sentimento conflitante, pois em sua perspectiva seria passageiro e irrelevante.
Ficou de frente a recepção, que naquele momento estava deserto, sem funcionário. Quando pensou em procurar por alguém, aquele homem extremamente chamativo aos seus olhos, e a qualquer um que não tivesse acostumado a ver pessoas com cabelos coloridos daquela forma, ficou em sua frente com um sorriso pequeno e simpático.
Foi aquele sorriso que fez Momo perceber que estava em apuros, pois seu coração ameaçava sair a qualquer segundo de sua caixa torácica.
— Posso ajudá-la? — questionou.
— E-Eu... Novata... É a minha primeira vez aqui, me matriculei mais cedo — respondeu
nervosa, completamente sem jeito. Se sentindo estúpida por ter gaguejado e se perdido nas palavras. Nunca ficou daquele jeito antes, ah, sentia-se patética.
— Qual o seu nome? — questionou, indo no sistema do computador para confirmar a sua entrada.
— Yaoyorozu Momo.
— Prazer, Yaoyorozu-san, me chamo Todoroki Shouto, serei seu personal. Já esteve em uma academia antes? — questionou.
— Não, é a minha primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazê-lo Antiético (TodoMomo)
FanfictionMomo sempre preferiu malhar em casa, mas sua motivação estava decaindo com o passar dos dias e a falta de equipamento complicava para ela conseguir realmente tonificar o corpo. Decidida a começar academia ela acaba se apaixonando a primeira vista po...