Capítulo 1 - PILOTO

21 1 0
                                    

Em uma noite não muito escura, um jovem cheio de problemas com insegurança e autoestima muito baixa decide sair de casa. Para esfriar a cabeça um pouco dos seus pensamentos intrusivos e negativos, ele decide dar uma volta no parque perto de sua casa.
Após Noah sair de casa, não demorou muito para que aquela noite estrelada e sua linda paisagem sumissem de repente. O clima ficou pesado e intenso, Noah suspeitou, mas não deu muita importância, assim seguiu sua caminhada escutando música.
Após uma longa caminhada, ele estava cansado e ofegante. Então, seguiu para casa. No caminho de volta para casa, o clima continua pesado e escuro, com um breu inimaginável. Pouco tempo depois, no mesmo caminho, surge um homem misterioso escondido atrás de uma árvore. Devido à escuridão, Noah não percebeu o homem e seguiu em frente, voltando para casa para descansar.
No dia seguinte em que ele acordou, percebeu que não havia ninguém em casa, mas não estranhou, pois já era acostumado a ficar só. Para ele, é apenas mais um dia comum, assim seguiu sua rotina.
Noah é acostumado a ficar só até a hora do almoço, o qual é onde seus pais chegam com as compras, mas dessa vez nem os seus pais e irmãos apareceram. Ele não se importou, pegou seu cachorro e foi passear no parque, o mesmo lugar onde ele caminhou na noite anterior.
Noah e seu pastor alemão passaram pela mesma trilha e estava deserta, então ele e seu cão ficaram mais atentos. Após tanto andar, Noah estava mais cansado que o normal, então encostou em uma árvore.
Depois que sentou, percebeu que um homem do outro lado vinha em sua direção, mas sua visão começou a embaçar de imediato. Ele não conseguiu entender o que estava acontecendo com o seu corpo, apenas aceitou e desmaiou.

OBRIGADO POR LER O PRIMEIRO CAPITULO =)

A VILLAIN'S PAST (Em constante atualização)Onde histórias criam vida. Descubra agora