– Merda nem aqui está - Lilith diz enquanto procurava um dos pés de seus tênis, a garota parecia nervosa por não achar.
Eu olho pra Lilith, ela sabia que não estaria no meu quarto, aquele tênis era o preferido dela. Só por conta que ela mesmo desenhou nele.
– Não sei aonde está Lili, pega um meu – Digo pra ela, enquanto prendo meu cabelo em um rabo de cavalo meio alto, nunca gostei de prender forte pois sempre ficava com dor de cabeça.
Lilith suspira e pega um dos meus tênis e se senta na minha cama e começa a colocar eles, eu termino de prender meu cabelo e pego minha mochila é minha duas malas. Eu iria meio que " morar " na escola até o final do ano. Eu queria descobrir com quem iria dividir o dormitório, eu espero ter caído com a Maddy ou a Becca. Ou até mesmo com qualquer menina, mas descobri que esse ano, os dormitórios agora vão ser divido entre um menino e uma menina, eu só não posso cair com o idiota do Mason Thames.
Pode ser qualquer menino, menos ele.– Vamo ceci, a mãe já chamou a gente e você tá aí no mundo da lua – Lilith diz pra mim é me da um leve empurro.
Concordo com a cabeça, pego meu celular, e meus fones e desço junto com Lilith, ela não estuda lá, pois ela é mais velha que eu, nossos pais já estavam no carro. Lilith pega uma das minhas malas e me ajuda a levar até o carro, meu pai abre o porta malas e eu e Lilith colocamos as malas lá e entramos no carro.
Assim que entro, coloco o cinto e meus fones, a música ' 505 – Arctic Monkeys' e assim a pequena viagem até a escola começa. Eu olhava pela janela do carro, o caminho foi em completo silêncio, meus pais não falavam nada, Lilith tinha dormido no começo do caminho. A música acaba e eu continuo olhando a janela do carro, tava realmente um tédio quando reparo que a estávamos perto da escola, o artifício que era grande. Dava pra ver de longe e assim suspiro. Estava um pouco animada pra vê Becca e Maddy, mas não estava preparada pra acordar cedo todos os dias.
O carro para na frente da escola vejo muitos alunos por ali e saio do carro e pego minhas malas e faço tchau com a mão pros meus pais e pra Lilith. E entro na escola, aonde os portões ainda estavam fechados e procuro Becca e Maddy, quando acho elas e ando até as duas.
E assim que Maddy me vê ela corre até em mim e me abraça e Becca faz a mesma coisa.— Nem parece que nós vimos as férias todas - Becca diz pra mim é pra Maddy e eu solto uma risada fraca.
— Mesmo assim eu ainda sinto saudades - Maddy diz e ela sai do abraço é Becca tbm.
— Eu espero de dividir dormitório com uma de vocês, não gosto de pensar em dividir com alguém que não conheço - Digo pras duas e elas soltam uma risada.
— Ali vão abrir os portões e eu ouvi dizer que tem informações nos papéis na parede, pra saberem quem é a pessoa que vai dividir o dormitório - Becca diz e ela aponta pro diretor que estava abrindo os portões.
Eu e as duas, entramos calmamente assim como muita gente, e andamos até um dos papéis que estava no mural, e assim procuro meu nome. Quando ouço Maddy dizer.
— Eu cai com a Becca, estamos juntas - Maddy diz animada e Becca sorrir.
— Mas a Ceci não vai dividir com a gente, espero que você tenha caído com alguém legal - Becca diz pra mim é eu suspiro e Maddy coloca a mão no meu ombro.
Eu continuo procurando quando acho e assim que vejo com quem dividiria meu dormitório, fiz uma cara de desgosto, não poderia ser, logo ele?
- Capítulo curtinho de hoje vey!- Quem será que é o novo colega que vai dividir o dormitório com a Cecilly em? Vocês tem alguma ideia?
- Lembre-se de curtirem e comentarem pra ajudar a autora aqui!
- Espero que tenham gostado e mto obrigado quem leu!
Xoxo Lili 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que justo você?
Fanfiction𝐂𝑒𝑐𝑖𝑙𝑙𝑦 𝐉𝑜𝑛𝑒𝑠, uma menina que sempre foi focada nos estudos, ela sempre foi de querer ter notas altas e caso não conseguisse, ela se esforçava mais. Mas no último ano escolar, ela descobre que teria que dividir o dormitório com o menino...