Assim que vejo o nome do Mason Thames junto com o meu, meu coração acelera, eu queria que fosse um sonho. Apenas um sonho, eu não queria dividir dormitório com ele, não mesmo, sabia que poderia dá tudo errado, eu suspiro irritada, ao pensar que ele poderia me estressar todo dia. Isso já me dá nos nervosos.
- Amiga, respira, sabe fica calma, não é tão ruim assim ‐ Becca diz pra mim é Maddy apenas suspira.
- Não é ruim? E péssimo, vai ser horrível conviver com ele todo dia ‐ Digo pras duas e Becca parecia pensar em algo enquanto Maddy apenas olhava.
- Ta calma, eu nunca entendi o motivo de vocês se odiarem - Maddy diz pra Mim, eu tinha esquecido que eu quase não conto, o pessoal só sabe que se odiamos, mas não o motivo.
Eu olho pra Maddy, eu nunca tinha contado pra ela assim como pra Becca o motivo do ódio entre mim e o Thames. Pra muitos o motivo seria bobo, mas pra mim não foi muito legal, aquilo me fez ter um ódio muito certo dele.
- Tá, ela vai contando pra nós duas enquanto a gente vai para os dormitórios, normalmente deixar ela no dormitório dela - Becca diz e ela sai andando na frente e eu e Maddy seguimos ela.
Eu estava tomando coragem de contar, talvez a vergonha por conta disso ou a raiva não deixava. Mas eu vou contar, sei que elas são minhas amigas. Mas mesmo assim eu tinha vergonha disso.
- Bom eu e o Thames começamos a nos odiar por conta que no primeiro ano, ele literalmente puxou meu cabelo pensando que eu era alguma colega dele - Digo pras meninas enquanto andamos, a gente estava subindo as escadas, que dava acesso aos dormitórios.
As duas me olham, talvez surpresas com o que eu disse, eu viro o rosto e Maddy me segura pelo braço me fazendo parar na escada, e Becca para também.
- Isso é meio estranho, mas eu iria ficar com ódio se alguém fizesse isso também - Maddy diz pra mim é pra Becca e nos duas soltamos uma risada.
Voltamos a subir as escadas e assim chegamos no corredor dos dormitórios, não tínhamos a chave pois eles deixam a porta aberta e as chaves ficam em cima da cama, eu olho pras meninas e elas me olham novamente, nossos dormitórios estavam muito longe, normalmente o meu do delas.
- Bom, a gente se separa aqui, mas qualquer coisa vai correndo pro meu dormitório e da Maddy, que a gente te acolhe lá ‐ Becca diz e Maddy concorda com a cabeça e assim a gente se abraça.
Parecia que eu ia me mudar pra longe, a gente se separa do abraço é assim ela vão pra esquerda e eu pra direita, começo a procurar o número do dormitório e assim acho, 205 era o número do dormitório, eu suspiro e coloco a mão na maçaneta e giro ela. Abrindo a porta, Thames não tinha chegado ainda, e eu me sinto aliviada por isso. Eu entro e fecho a porta e pego uma cama e pego chave que estava no criado mudo. Eu me deito na cama, não me importo se ainda estou de tênis ou não, só quero descansar um pouco, eu pego meus fones e coloco a música, so american da Olivia Rodrigo. Eu simplesmente amo essa música dela e uma das minhas favoritas, eu fico deitada ouvindo a música, eu não sabia quando Thames chegaria e nem queria saber, Não mesmo.
Eu me levanto, não poderia ficar deitar só, pego uma das minhas duas malas e abro a gaveta de uma das cômodas que tinha lá, e me sento na frente, eu tinha que guardar minhas roupas, elas não poderiam ficar na mala, não poderiam mesmo. Sinto a música acabando e eu coloco pra começar novamente, abro a mala começo a guarda minhas roupas, eu começo a cantar a música e continuo guardando as roupas.
- Capítulo curtinho de hoje vey!
- Mil perdão por não ter postado, eu estava sem criatividade e com muitas coisas pra fazer fora do cll, mas agr vou postar com frequência
- Lembre-se de curtirem e comentarem pra ajudar a autora aqui!
- Espero que tenham gostado e mto obrigado quem leu!
Xoxo Lili 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que justo você?
Fanfiction𝐂𝑒𝑐𝑖𝑙𝑙𝑦 𝐉𝑜𝑛𝑒𝑠, uma menina que sempre foi focada nos estudos, ela sempre foi de querer ter notas altas e caso não conseguisse, ela se esforçava mais. Mas no último ano escolar, ela descobre que teria que dividir o dormitório com o menino...