Verso Controverso 1.

2 1 1
                                    

Zaíníaz , o amor significa amar o que não pode ser amado. O perdão significa perdoar o imperdoável. A fé significa acreditar no inacreditável. A esperança significa acreditar quando tudo parece sem esperança, mas eu acredito que estou trilhando um caminho tenebroso.

Muitas pessoas escolherão a infelicidade ao invés da incerteza. Não faça isso. A incerteza é onde algo novo acontece. Ele troca o conforto reconfortante da certeza por um ato de equilíbrio inconstante, delicado e frágil de proposições. A incerteza é uma licença para explorar, mas quando encontrei um certo Zaiaz percebi que tinha um sabor escabroso.

Uma das coisas mais tóxicas que já fiz foi ignorar o que há de ruim em alguém por amor, contudo garota marota, você me fez notar que isso sempre foi pateticamente decepcionante ao mesmo tempo que era ato generoso.

Maturidade é a capacidade de pensar, falar e agir de acordo com os seus sentimentos dentro dos limites da dignidade. A medida da sua maturidade é o quão espiritual você se torna durante suas frustrações, mas para mim isso era possivelmente uma sincera besteira que tinha um tom mentiroso.

Como uma justiceira trapaceira provei a minha coragem selvagem durante a subida de uma íngreme montanha cheia de ventos de sofrimento, mas mesmo aguentando essa dura tortura passei a feiúra da minha essência para um cavaleiro impetuoso.

Perdi o meu coração por ser uma militante arrogante
Perdi o meu espírito por ser uma patricinha fofinha
Perdi o meu caráter por ser uma resiliente saliente
Perdi os meus ressentimentos por ser uma menina divina, mas seria essa mistura de atitudes um remorso teimoso...

OS VERSOS CONTROVERSOS DE ZAÍNÍAZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora