Verso Controverso 2.

2 0 0
                                    

Zaíníaz, a verdade é que todo mundo vai te machucar. Você só precisa encontrar aqueles pelos quais vale a pena merecer sofrer, contudo, justiceira trapaceira, você fez por merecer vencer essa tempestade de humildade chamada de prerrogativa interrogativa.

Às vezes, quando as coisas parecem estar desmoronando, elas podem apenas estar caindo no lugar certo, mas temendo uma retaliação dos patriotas idiotas tive que usar a identidade de militante arrogante para fugir dessa narrativa.

Se eu pudesse te dar algo, te daria a capacidade de ver a si mesma através dos meus olhos... você é uma flor no deserto...e o seu aroma é um vício jamais quero desistir, mas o verdadeiro segredo e o significado dos três pontos que não são algo de uma doce alternativa.

Quando fecho os olhos e entro na escuridão não sou uma figurante ignorante nem uma caminhante exigente, mas sim que não aceito mais as coisas que não posso mudar, estou mudando as coisas que não posso aceitar, pois estou lutando para ter uma existência significativa.

Nesse mundo imundo para que o mal prevaleça basta que os bons fiquem de braços cruzados, mas eu estava no fim da esperança observando os sofredores pedindo misericórdia enquanto ficava cada vez mais depreciativa.

Menina divina, você está no começo da ingratidão ao mesmo tempo que estou no princípio da gratidão, contudo a verdade de outra pessoa não está no que ela te revela na alegria e sim no pequeno detalhe não dito na dor, só que quando a sua realidade de felicidade muda, seus sonhos risonhos viram empenhos ferrenhos que poderia ser alguma pergunta prestativa...

OS VERSOS CONTROVERSOS DE ZAÍNÍAZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora