Declaração
Criei essa história pela primeira vez como uma forma de melhorar a narrativa e escrita, apenas para me divertir. Bom, isso foi no final de 2013, hoje em dia continuo as histórias, mas com outros olhos, mais criticamente. Revisei uma vez com um amigo, erros comuns e básicos de iniciante, mais tarde, refiz a história por completo, corrigi novamente e deixei um pouco mais minha cara, e por fim, mais uma vez estou refazendo, para deixar mais compacto e com menos enrolação.
Isso é apenas uma obra, nada que está escrito aqui presenciei de verdade e o que de pior ser mencionado, não quero que aconteça com ninguém que está lendo. Não compactuo com nada grave e ou criminoso explícito na história. Se já aconteceu, fale comigo e também com um bom profissional da saúde.
Cada gatilho presente, mostra um lado ruim da nossa sociedade, são inaceitáveis.
Os assuntos são diversos, por isso as ideias do leitor e livro podem divergir. Até porque se todo mundo concordasse e fosse igual, não teriam ideias. Todos temos ideologias, ninguém é centro, apenas se esse meio for torto para algum lado.
Não preciso mudar o seu ponto de vista, mas melhorar a sua ideia. Precisamos de alguém para mostrar o outro lado da moeda. Pois, os de verdade sabemos quem são.
Espero que leiam tudo que vir a partir daqui como uma forma provável das pessoas conhecerem o mundo, como as diferenças são importantes e rir um pouco também.
Será abordado o uso da "lógica" para tudo que você já viu como surreal nas histórias, tudo será e foi pensado por mim, por muito tempo. Um exemplo é os Power Rangers morfando, "os vilões assistem parados?"
— "Ah, mas você tem que entender que..." — cara, se você gosta da ilógica das coisas, eu não consigo ser feliz assim, na minha cabeça não faz sentido muitas coisas, por isso quero dar o devido valor, exatamente a essas pequenas coisas, que tornam o mundo fictício mais real e próximo de nós.
— "Ah, mas é um desenho, é um desenho!" — quando o Ben 10 toma um soco na cara, ele sente dor, então a física ainda existe nesse universo, logo ele mesmo sendo fictício é parecido com a nossa física. Como dizia Mark Twain: "a diferença entre a verdade e a ficção é que a ficção faz mais sentido."
Alerta de muitos... Muitos gatilhos
Nem a história mais dark existente, foi tão cheio de gatilhos como a minha. Preciso ir ao psicólogo e é pra ontem. Claramente irei colocar antes de algum gatilho que eu achar ser muito pesado, então aqui vai a bíblia:
Abandono familiar, Afogamento, Amnésia, Ansiedade, Assassinato em massa, Assédio, Ataque de animal selvagem, Bullying, Cenas de violência física, Controle mental, Crime contra patrimônio privado, Depressão, Drogas Ilícitas, Drogas Lícitas, Feminicídio, Guerra, Homofobia, Hot (Smut), Indução ao desmaio, Latrocínio, Luto, Máfia, Machismo, Misoginia, Morte, Morte familiar, Morte por arma branca, Ocultação de cadáver, Ofensa não verbal, Ofensa religiosa, País abusivos, Palavreados, Pedofilia, Possessão maléfica, Psicopatia, Racismo, Sangue, Sequestro, Tentativa de homicídio, Terror, Terrorismo, Tortura, Tortura física, Tortura psicológica, Traumas, Violência contra mulher, Violência contra os animais, Violência doméstica, Violência Sexual/ Estupro, Vômitos, e Xenofobia.
Veja nesse bingo, quantos você tem, pontue e mande uma mensagem pra mim que eu vou ler e responder. Também irei rir contigo ou de mim por eu ser doente.
Sistema de Diálogo
O sistema de diálogo não é da clássica, funciona de uma forma mais pragmática. Isso por conta do meu possível déficit de atenção, por me perder muitas vezes lendo, o que me faz voltar a mesma página dez vezes antes de passar em diante. Culpa do travessão de diálogo, onde NUNCA sei quem é que está falando. Pior fica quando a gente imagina a voz da pessoa e quando a gente lê com a voz na cabeça, não era o personagem que estávamos imaginando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja
RandomSete jovens, diferentes cantos do mundo, misteriosamente escolhidos por um ser enigmático para seja lá o que for. Uma missão? Um sequestro para se prostituírem? Passar a eternidade roendo a unha dos pés de idosos? Motivação desconhecida. Cada person...