Era uma noite de sexta-feira, e o bar no centro da cidade estava repleto de pessoas rindo e conversando. O som suave de um jazz ao vivo preenchia o ambiente, criando uma atmosfera relaxada e envolvente.Clara estava sentada no balcão, mexendo distraidamente no seu coquetel enquanto observava as pessoas ao seu redor. Ela havia tido uma semana cansativa no trabalho e decidiu que merecia uma noite para si mesma. Era uma mulher independente e segura de si, mas naquela noite, sentia uma leve melancolia que não conseguia explicar.
Ao seu lado, o banco estava vago, até que uma jovem entrou no bar e ocupou o lugar. Ela tinha cabelos curtos escuros, tatuagens e um sorriso brilhante. Pediu uma cerveja ao barman e, quando a bebida chegou, virou-se para Clara e, com um olhar curioso, disse:
━━ Parece que a noite está cheia, mas aqui ao seu lado está bem tranquilo. Tudo bem se eu me sentar aqui?
Clara sorriu, surpresa com a gentileza da estranha.
━━ Claro, não me importo.
As duas ficaram em silêncio por um momento, ambas observando o movimento no bar. Mas a recém-chegada parecia determinada a quebrar o gelo.
━━ Eu sou a Bella, aliás. ━━ disse ela, estendendo a mão para Clara.
━━ Clara. ━━ respondeu, apertando a mão de Bella.
A conversa começou de forma casual, falando sobre a música, o bar e a cidade. Mas conforme os minutos passaram, elas descobriram uma sintonia inesperada. Bella contou que tinha acabado de se mudar para a cidade por causa do trabalho, e Clara falou sobre como se sentia presa na rotina.
━━ Sabe, é engraçado ━━ disse Clara, depois de mais um gole do seu drink. ━━ Eu estava aqui pensando que precisava de uma mudança na vida, algo novo, e de repente você aparece.
Bella riu, mas havia uma sinceridade em seus olhos.
— Talvez seja o destino nos dando um empurrãozinho.━━ analisou Clara de cima a baixo com um sorriso.━━ Eu também estava buscando algo diferente quando decidi vir para cá. E, honestamente, conhecer alguém como você já faz essa decisão valer a pena.
A noite seguiu, e as duas se perderam em conversas sobre sonhos, viagens e tudo o mais que passava por suas cabeças. Elas riram juntas, compartilharam confidências e, quando deram por si, o bar já estava quase fechando.
━━ Acho que a gente deveria repetir isso. ━━ sugeriu Bella, quando perceberam que precisavam ir embora.
━━ Com certeza. ━━ respondeu Clara, sentindo-se mais leve do que no início da noite. ━━ Vamos trocar números?
E assim, enquanto saíam do bar, ambas sabiam que aquele encontro casual tinha sido o início de algo especial. Não sabiam ao certo o que o futuro reservava, mas estavam dispostas a descobrir juntas.
Depois dessa noite, Clara e Bella se encontraram novamente diversas vezes, mas como amigas, se conhecendo. Mas ambas sabiam que tinha algo a mais. Era nítido o interesse uma na outra. Então, Bella tomou a iniciativa de chamar Clara para um date, em um sábado, desta vez para um jantar em um restaurante acolhedor à beira do rio. A luz suave das velas refletia nas águas calmas, criando um cenário quase mágico. As conversas fluíam naturalmente, como se elas se conhecessem há muito mais tempo do que realmente era. Havia uma tensão sutil no ar, uma conexão que ambas sentiam, mas que nenhuma das duas havia mencionado abertamente. Após o jantar, Clara sugeriu um passeio pela margem do rio. Elas caminharam lado a lado, em silêncio por um tempo, apenas aproveitando a companhia uma da outra e o som da água correndo suavemente. O ar da noite estava fresco, e Bella, sem dizer nada, segurou a mão de Clara. Clara sentiu seu coração acelerar, mas não puxou a mão de volta. Ao invés disso, apertou-a levemente, sinalizando que aquela conexão era mútua. Clara parou, virando-se para encarar Bella, o rosto iluminado pela luz fraca dos postes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐒𝐚́𝐟𝐢𝐜𝐨𝐬.| ⚢
ChickLit𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗦𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗼𝘀. ━━ ❝𝘠𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘯 𝘬𝘪𝘴𝘴 𝘢 𝘩𝘶𝘯𝘥𝘳𝘦𝘥 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘪𝘯 𝘣𝘢𝘳𝘴 𝘚𝘩𝘰𝘰𝘵 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘩𝘰𝘵, 𝘵𝘳𝘺 𝘵𝘰 𝘴𝘵𝘰𝘱 𝘵𝘩𝘦 𝘧𝘦𝘦𝘭𝘪𝘯𝘨 𝘠𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘯 𝘴𝘢𝘺 𝘪𝘵'𝘴 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘸𝘢𝘺 𝘺𝘰𝘶 𝘢𝘳𝘦 𝘔...