Mesma infância, anos diferentes

0 0 0
                                    

Diálogo de Caleb

Depois daquela noite caótica , a Aurora e eu estávamos um pouco afastados, na verdade bem afastados. Não imaginava que aquela simples briga chegaria nessa proporção, eu deveria ter medido as palavras, talvez. Bom acho que seja os hormônios da gravidez, mas eu sei que ela realmente está com raiva de mim. Tenho tentado dar o meu melhor, mas ela nunca está satisfeita com nada, sinceramente, sendo um pouco babaca, ela está insuportável, e eu cada vez mais irritado. Não tenho conseguido acompanhar as reuniões importantes, já que eu preciso estar presente nas consultas com ela, não quero que ela me odeie mais, e nem que o nosso casamento se esfrie ainda mais. Que tremenda dor de cabeça!.

14:30- Mercado

- Aurora?. Não acredito te ver por aqui!.

- Josh!. Que saudades. Nossa você não mudou nada -Falei encarando o mesmo-

- E você também não, só essa sua barriga linda que eu não esperava. Qual é o Nome?

- Eu ainda não sei o sexo, e também estou em duvida sobre os nomes. -Sorri um pouco sem graça-

- Bom de qualquer forma, espero que venha com muita saúde. Ainda está com o desgraçado?

- O ''desgraçado'', é o meu marido agora, e pai do meu bebê, então não fale assim, por favor!

-Tá, tá bom Aurora, vou fingir que você realmente ama muito o seu marido, e não suporta ouvir alguém falando dele assim -Falei revirando os olhos-

-Você realmente não mudou nada -Ri-

*

*

*

*

*

*

*

Diálogo de Aurora

Tirava as bolsas do carro enquanto o Josh me ajudava, vi uma silhueta parada à frente de uma das janelas, mas ele não se moveu. Terminei de tirar as bolsas, ele queria me ajudar a colocá-las para dentro, mas eu neguei. Coloquei as sacolas em cima da bancada e olhei para ele. 

-Não sabia que tinha amigos por aqui, até então reclamava de solitute. -Ela fica em silêncio- Desculpa.

- Eu trouxe o macarrão e as verduras que me pediu

- Eu só estava brincando

- Brincando?... Eu nem se quer dei atenção para o que você falou.

- Aurora, para com isso!

- Isso o que?. Só estamos vivendo a vida que sempre tivemos, mas você nunca percebeu -Passei por ele mas senti ele me abraçar por trás e acariciar minha barriga-

- Vamos mudar isso, a partir de hoje. -Viro ela pra mim-  Eu vou mudar a partir de hoje.

- Olhei pra ele com brilho no olhar, mas quando parei para reparar em seu sorriso me assustou um pouco... Os olhos... Esses olhos escuros que parecia ser carregado de geração a geração- Tudo bem, vamos tentar.

6 meses depois

Vocês acham que ele realmente mudou?

.

-AAAAA, MERDA! -Soprava forte o ar pela boca, enquanto sentia o suor escorrendo frio- Eu não vou aguentar!

- Está quase, vamos lá. só mais um pouco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DINASTIAOnde histórias criam vida. Descubra agora