━━ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐋𝐕𝐄

336 57 10
                                    

ESTAVAMOS NOVAMENTE  em umas das mesas de antes,estava irritado com a situação, então brincava com meu colar de contas que estava em meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAVAMOS NOVAMENTE  em umas das mesas de antes,estava irritado com a situação, então brincava com meu colar de contas que estava em meu pescoço.

━━ A gente só tá enchendo linguiça pra descobrir se esse cara é um tipo de lobisomem, né? ━ Percy questiona enquanto observava o policial.

━━ Acho que ele não é um monstro. ━ Annabeth diz.

━━ Não sei ao certo. ━ Grover fala sua opinião.

━━ Tá,se ele não for um monstro,o que aconteceu aqui? Por que alguém destruiria nosso quarto? ━ Questiona o loiro.

━━ Talvez esteja procurando algo. ━ Responde o sátiro.

━━ A gente não tem nada..

━━ Não temos nada mesmo,se verdemos o Percy em uma loja, não vai dá um centavo.. ━ Digo deitando minha cabeça sobre a mesa.

━━ Ha. Ha.. muito engraçado.

━━ Há uma galera que pensam que um de vocês roubaram o raio mestre de Zeus.  ━ Explica Annabeth.

━━ Entendi..

━━ Escuta, ninguém vai achar algo que a gente não tem! ━ Grover dizia.

━━ De qualquer modo, não podemos desperdiçar tempo na delegacia de St. Louis, precisamos escapar disso.. ━ A morena é interrompida por um toque de seu ombro,era mesma mulher que fez a queixa sobre nós.

━━ Será que eu posso sentar? Pobrezinhos,os seus pais não estão aqui,não é? ━ A bolsa que a mulher estava segurando, começa a choramingar em uma das mesas ali perto. ━━ Não é mesmo preciosa? As crianças ficam assustadas quando estão sozinhas, não é mesmo? Tudo bem,eu sou mãe,eu sei como vocês devem estar assustados. ━ Será mesmo?

A mulher pede a polícial que ficassemos a sós,o que me faz estranhar mais e mais a situação, não é de hoje que somos surpreendidos por coisa parecida.

━━ Eu quero que saibam,que eu não acho que vocês são os culpados pela bagunça. Só queria um momento a sós com vocês,eu preciso que entendam algumas coisas.. ━ Grover a interrompe.

━━ Tem alguma coisa na sua blusa, parece que é.. vidro. Ninguém quebrou a janela da nossa cabine do lado de dentro, alguém quebrou a janela pelo lado de fora.

Após a lógica de Grover,a bolsa em que estava o animal da moça, começa a se mexer e a rosnar fortemente,a mulher se levanta e agacha em frente a bolsa.

━━ Oh,meu bem. Eu sei,eu sei.. você está impaciente,mas já estamos quase lá, tá? ━ Ela se levanta, olhando para nós. ━━ Não é culpa de vocês,mas infelizmente, vocês vão ter que pagar pelo erro do seus pais hoje.

━━ Escuta moça,eu não sei quem você é,mas desconfio do que seja,já encontramos alguns monstros igual a você,e acabamos com todos eles. ━ Percy diz.

━━ E saiba que eu teria a honra de acabar primeiramente com seu rosto ━ Me esclareço, recebendo uma expressão de desgosto vindo de mulher,que logo ri sarcasticamente.

━━ Ah, monstros como eu? Bem, é claro que são iguais a eu,eles eram meus filhos. ━ O rosto da moça muda em um tom sério rapidamente.

━━ Filhos? O que quer dizer? ━ Questiona Percy.

━━ A mãe dos monstros.. ━ Grover expressa arrumando sua postura.

━━ Equidna. ━ Annabeth apresenta a mulher e a bolsa se remexia de novo,logo sendo acalmada pela mais velha.

━━ Monstro. Que palavra estranha, considerando que minha vó é a sua bisavó,e isso é um caso de família. Mas, não minha opinião,um semideus é a criatura mais perigosa. Incontroláveis,violentos.. se eu fosse para escolher um propósito,seria ficar no caminho de monstros,iguais a vocês. ━ Ela acariciava a bolsa. ━━ A minha pequena aqui, é só um filhote.. hoje, vocês serão a presa dela.

Encaro o rosto de cada um dos amigos,o medo era perceptível de perceber,se duvidar, Grover estava pedindo perdão para todos os deuses existentes.

━━ Já estão com medo? ━  Você nem imagina minha senhora. ━━ Tudo bem,medo é natural,e também é essencial para a caça. Seu medo,a sua dívida.. a sua confusão. Eu queria mesmo,que entendessem o que tava acontecendo, para que ela rastreasse o cheiro. Assim,para que ela aprenda,e cresça.

A bolsa já estava se mexendo descontroladamente,e assim começando a abrir sozinha,e só os deuses sabem o que aquilo estava formando.

━━ É melhor vocês correrem agora.

O monstro sai de dentro da bolsa, pegando em Percy,como se tivesse o perfurando, Annabeth pula para cima do monstro, atacando com sua adaga.

━━ Vão!

Quando fui ver, Grover já tinha pulado da mesa,pego Percy pelo braço, começando a correr,e certificando se Annabeth estava atrás.
Os policiais percebem nossa fuga,e começam a nos perseguir.

Abrindo vários vagões,as pessoas não entendiam não entendiam o por que de estarmos correndo, até verem os polícias. Esbarro em uma criança,que logo seu brinquedo que estava no chão cai,volto até ele e devolvo o brinquedo.

━━ Collin! ━ Annabeth grita,e saio correndo no pulo, chegando até eles. A morena emperra a porta usando as correntes que tinham perto.

Batidas na porta do vagão eram percebidos,encosto meu rosto na pequena janela, recuperando o fôlego. Até perceber Grover tirando um espinho da camisa de Percy.

━━ O que é isso?? ━ Pergunto,me aproximando deles.

━━ É um espinho. Grover,sabe que tipo de monstro tem um desse? ━ Annabeth questiona se direcionando a Grover.

━━ Eu não sei,mas não deve ser coisa boa.

━━ Você está bem?

━━ Acho que sim,por que? Acha que esse espinho é venenoso?

━━ Vamos esperar pra ver. ━ Falo sincero.

O trem começou a se mexer, enquanto as luzes dos corredores falhavam e piscavam,o que se aproximava não era bom. E logo começamos a correr de novo.

Conseguimos sair do trem,e agora estávamos correndo sobre os trilhos, observava o trem para ver se tinha algum sinal do monstro.

━━ Por que ele não tá seguindo a gente? ━ Percy tira uma dúvida.

━━ A Equidna disse que aquilo que estava na bolsa,era um filhote. Ela não vai pra muito longe dela. Está aprendendo a caçar. E essa parece que é a parte da caça.

ᝰ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᝰ.ᐟ A LITTLE DEATH

━━ Que ódio,minhas aulas voltam segunda,vou toda de preto 🙁

━━ "Os seus pais não estão aqui,não é?" Que pais mulher? (Rindo com respeito.

━━ É isso,BOA NOITEEEE 💕

- Xoxo, Barb 💋

𝐀 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇  ━ 𝗣𝗘𝗥𝗖𝗬 𝗝𝗔𝗖𝗞𝗦𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora