━━ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑

712 106 11
                                    

OK, COMO MINHA VIDA   piorou mais ainda em simplesmente um dia? Sim, minha vida não era uma das melhores mais repetidamente boatos ou algo parecido, apontavam o dedo para mim quando passava,ou até riam, não aguentava e seguia em frente sem ao mesm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OK, COMO MINHA VIDA   piorou mais ainda em simplesmente um dia? Sim, minha vida não era uma das melhores mais repetidamente boatos ou algo parecido, apontavam o dedo para mim quando passava,ou até riam, não aguentava e seguia em frente sem ao mesmo saber do acontecido.

Não vi Annabeth o dia todo,o que realmente me deixava tenso, Percy que era meu 'colega de colchonete' foi para seu novo chalé e agora acontece tudo isso,tem como piorar?
Andava pelo campo de treinamento,para ver se a minha cabeça esfriava. Se alguém viesse mais uma vez apontando para mim,eu explodiria,e não era isso que quero que aconteça.

Esbarro em alguém,que faz com que quase caia, evito olhar para o sujeito, somente pedindo desculpas enquanto segurava meu ombro.

━━ Olha só,se ninguém me contasse, não acreditaria que o mudo poderia roubar um item importante do Olimpo. ━ Ouço uma voz feminina, quando ergo a cabeça para olhar a pessoa, era Clarisse, sério isso? Agora tinha várias pessoas à minha volta,e eu não estava gostando nada disso.

━━ Item? Do que está falando?

━━ Vai se fingir de sonso agora? Todos nós sabemos que seu pai mandou você pegar o Raio mestre! ━ Um garoto qualquer fala em um tom alto,o que me faz ter a expressão mais confusa ainda, Raio? Meu pai? O que ele tem a ver com isso?

━━ Ok galera,acabou o assunto,voltem ao seus afazeres. ━ Diz Luke entrando na multidão pegando em meu ombro. ━━ Não ouviram? Vão! ━ Clarisse olha para mim com um sorriso sarcástico enquanto saía, e eu apenas abaixo a cabeça.

━━ Collin? Você está me ouvindo? ━ O garoto ao meu lado fala enquanto me tirava dos pensamentos. ━━ Você está bem?

━━ Ah? Estou sim, obrigado Luke.

━━ Tudo bem, vem! Vamo treinar um pouco e tentar esquecer disso. ━ O filho de Hermes me arrasta para um lugar mais quieto,sem muita gente, ou seja, floresta.

━━ Tem sua espada aí? ━ Luke pergunta enquanto tirava sua espada da bainha.

━━ Eu nunca saio sem ela. ━ Digo sorrindo fraco enquanto erguia a arma que estava no meu bolso. Com a espada na mão, começamos a luta, obviamente Luke estava ganhando,e logo colocando a ponta da espada sobre meu pescoço.

━━ Bom,foi bom,mas não chegou a ser melhor..
━ Dou a volta por cima,com um golpe que meu tio me ensinou para se proteger de assaltantes.. era o que eu acreditava. Agora estava no controle da espada de Luke e com a minha arma quase perfurando o pescoço do mesmo.

━━ Uau,tipo.. uau! Me ensina depois? ━ Diz ele com um sorriso gentil depois de ter soltado ele.

━━ Claro..

━━ Foi ótimo! Você é bom! Nos vemos por aí, Collin.. ━ Expressa em um tom calmo enquanto se retirava.

━━ É.. nós vemos por aí.

𝐀 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇  ━ 𝗣𝗘𝗥𝗖𝗬 𝗝𝗔𝗖𝗞𝗦𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora