CAPÎTULO 10

142 18 1
                                    

Você deixou seus pés correrem livremente
A hora de todos cairmos chegou
Oh, antes da minha queda
Você teria coragem de olhá-los bem nos olhos?
Porque eles vão te perseguir
Até a escuridão
Sim, e eles vão perseguir você
Até você cair
E eles vão te perseguir
Até o seu interior
Até que você não possa mais rastejar
Way Down We Go, Kaleo

MISHA CROWN

Nada saiu como o planejado, e odeio quando as coisas saem do meu controle.

A frustração cresce dentro de mim, mas não posso deixar que isso transpareça. Tomei a decisão de levar Bunny para nossa casa do lago, a mesma em que demos nosso primeiro beijo, aquela que Holly abandonou depois que se separou.

Quero que ela relembre tudo que passamos, o que somos. Ela não pode esquecer que, apesar das tentativas de Dominic, ou de qualquer esforço de Casey, temos uma conexão única.
Enquanto dirijo, o silêncio entre nós é pesado. Sinto o olhar de Mia em mim, questionador, mas ela não diz nada por um tempo.

— Para onde estamos indo? — Finalmente pergunta, percebendo que não estamos seguindo o caminho habitual.

— Estou te levando para onde tudo começou... — Sussurro, com um tom baixo.

— E por que? — Sua voz é uma mistura de curiosidade e desconfiança.

Eu me mantenho em silêncio, minhas mãos apertando o volante.

A verdade é que sinto que estou perdendo.

A percepção é como um soco no estômago. A ideia de que ela poderia se afastar de mim, seguir um caminho diferente, me enche de raiva e outros sentimentos desconhecidos por mim antes.

Estou te perdendo... e sabe o que devemos fazer quando sentimos isso? Impedir, que se perca em um caminho que pode ser mais obscuro.

A voz de Holly grita em minha cabeça, sua sabedoria fria e calculista ressoando em meus pensamentos.

Chegamos à casa do lago depois de quase uma hora, a escuridão da noite envolta em um silêncio inquietante, as árvores balançam no vento gélido do lugar.

Saio do carro, e abro a porta para Bunny, que sai hesitante.

— A casa do lago. — Afirma.

Caminhamos em direção à casa, o som dos nossos passos ecoando na noite. Abro a porta e a conduzo para dentro. Acendo a luz, a sala está exatamente como deixamos, cada móvel, cada objeto, carrega as memórias dos momentos que passamos tantos bons como ruins.

— O que pretende com isso? — Questiona sem compreender.
— Preciso que me responda algo... — Começo, pego uma corda e a seguro em minha mão.

Ela me observa, aguardando minha pergunta.

— O que sente por Dominic? — Espero sua resposta, sentindo um queimor dentro de mim.

— Misha, eu...

— Eu estou te perdendo, Bunny? — Sinto um vazio dentro de mim, tão profundo.

Estou tentando, realmente tenho tentado me controlar, fazer o certo, mas ela não ajuda.

— Misha... eu... não... — Ela vira o rosto pro lado hesitante, sem saber o que dizer e noto uma mancha em seu pescoço. Me aproximo, e passo o dedo sobre o local que sai a maquiagem, e é nitidamente claro que é uma mordida.

— Dominic. — Solto, sentindo ela estremecer contra meu toque. — O que aconteceu entre você e ele?— Insisto novamente, esperando sua resposta, não pode ser verdade, tenho certeza que é apenas meus demonios internos querendo estragar com o pouco do progresso que tive, ao me controlar e não matar todos que estão no meu caminho, no nosso caminho.

VÍNCULO SOMBRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora