O mundo é uma maldição,
ele vai te matar se você permitir
Sei que existem pílulas que
podem te ajudar a esquecer
Eles as engarrafam e chamam isso de remédio
Mas eu não preciso de drogas
Porque eu já estou chapada o suficiente
Você me pegou, me pegou de jeito
Eu já estou chapada o suficiente
Eu só, eu só, eu só tenho olhos para você.
High Enough,K.FlayMIA DEMORY
Aqueles olhos, como pode esquecê-los tão facilmente? Sempre achei que quando o visse não o reconheceria, mas não imaginei que ele havia mudado tanto. E que tola fui em flertar com ele, mesmo não o tendo reconhecido. Foi uma atitude sem sentido dar em cima de um homem que não conhecia. Entre todos os homens no mundo, Misha foi a minha pior decisão.
Sinto um peso amargo em meu peito sempre que relembro daquele momento.
A culpa me consome a cada maldito dia.
Eu certamente fui a faísca que deu início a toda essa loucura que chamamos de vida agora. Apesar de meus sentimentos genuínos, tudo começou comigo. Toda a insanidade dele e o fardo que veio junto com a minha vontade de tê-lo, formando um abismo sombrio que me engoliu por completo.Os sons do cilindro ecoam como um grito estridente na minha mente, uma assombração constante, que dilacerou minha pele a cada chicotada ardente e cruel que deferiu contra minhas costas, fazendo com que meu sangue respingasse contra o chão frio e sem vida do meu quarto, a evidência viva da minha profunda agonia. A dor persiste, mas é nela que busco refúgio. Não posso escapar dela... muito menos quero. É meu fardo, minha penitência.
Não posso permitir que o nome da família seja manchado, nem comprometer tudo por algo que nem vislumbra um futuro promissor. Seremos crucificados pela sociedade se permitir isso. Eu serei, como Misha foi há cinco anos atrás.
A sombra de Misha paira sobre mim, com todas as suas tentações e promessas, as quais estou determinada a repelir.— Senhorita Demory? — Anna, minha professora de piano, chama minha atenção com uma suavidade que só ela tem. Seus olhos claros brilham com uma centelha de preocupação. — Aconteceu alguma coisa? Estou lhe achando tão distante hoje. — Interroga com sua face onde os sinais da vida se entrelaçam com a beleza da experiência.
Anna é uma senhora de cinquenta e cinco anos, com algumas mechas brancas em seu cabelo preto, em seu rosto encontramos alguns sinais de sua idade, ela ama tudo isso e por esse motivo se dedica tanto a ensinar jovens como eu. Cada ruga conta uma história que ela compartilha através da música, e cada fio prateado em seu cabelo é um lembrete do tempo que dedicou à arte do piano.
— Não, eu só estou cansada. — Deixo claro, já repetimos tantas vezes. Anna olha para mim com compaixão, sabendo que as exigências do piano podem ser esmagadoras.
— Querida, sinto muito por força-la tanto, mas sabe que deve aprender essa música.
Concordo com a cabeça. Holly deixou claro antes de ir embora ao me deixar aqui que queria que eu tocasse SYML, Where's My Love, para Casey e sua família, daqui a dois dias teremos nosso primeiro encontro, o que definitivamente será o que selara minha prisão.Essa música me traz a tona tantas coisas, será que essa é a intenção dela? Me tortura com lembranças do passado?
— Tudo bem, Senhora Flowrs. — Respondo iniciando a música, a cada nota tocada sinto sensações diferentes, tristeza, felicidade, angústia e um caos de sentimentos.
— Se importa se eu for mais cedo Mia?— Perguntou, olhando o relógio que faltava apenas vinte minutos para encerrarmos.
— Ah...eu, não! Tudo bem, deixarei tudo organizado antes de sair e ativo o alarme. — A tranquilizo, ela pede obrigada informando que seu pai está se recuperando de uma fratura em seu braço e está dando auxilio a ele e hoje a enfermeira que está cuidando dele teve que ir embora mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÍNCULO SOMBRIO
Storie d'amoreSADOMASOQUISTAS - HARÉM REVERSO (ONDE ELA ESCOLHERA APENAS UM) - DARK ROMANCE - FAST BURN - FAMILIARES PROBLEMÁTICOS - INCESTO Duas almas destinadas a se reencontrar após anos de separação. Vivendo realidades diferentes. Uma para ser a luz, outro...