Vocês descobrindo uma gravidez na viagem em casal

968 72 1
                                    

Pedido da babi2216❤️



Sn estava ansiosa por aquela viagem há meses. Ela e Henry haviam decidido que precisavam de um tempo só para eles, longe das responsabilidades diárias e dos dois filhos pequenos. O destino escolhido foi uma charmosa vila costeira na Itália, onde poderiam relaxar e aproveitar a companhia um do outro.

No momento em que desembarcaram, Sn sentiu uma onda de alívio. Henry, sempre atento, percebeu a mudança no rosto dela e deu um sorriso reconfortante.

Henry:Finalmente, só nós dois. *Diz apertando a mão dela. Sn sorriu de volta, sentindo-se mais próxima dele do que nunca*

Os primeiros dias foram um sonho. Passeios pela praia, jantares românticos à luz de velas e conversas profundas que pareciam reavivar a chama entre eles. No terceiro dia, no entanto, Sn começou a se sentir estranha. Pela manhã, ao acordar, ela sentiu uma leve tontura e uma náusea que não conseguia explicar. Inicialmente, pensou que poderia ser algo que havia comido, mas à medida que o dia passava, os sintomas não melhoravam.

Alguns dias na viagem

Henry e Sn estavam na cama e Henry comenta.

Henry: amor seu peito está maior * diz olhando Sn de sutiã na frente dele*

Sn; sério amor? * Diz feliz*

Henry: sim querida, está enormes * diz dando uns beijos*

Sn; que bom então * diz sorrindo*

..

Sn estava passando mal em uma manha,Henry percebeu que algo estava errado. “Você está bem, meu amor?” perguntou ele, preocupado. Sn tentou tranquilizá-lo, mas não conseguiu esconder sua preocupação.

Sn:Estou um pouco enjoada, mas deve ser algo passageiro,” respondeu ela, tentando sorrir.

Mais tarde naquela noite, enquanto estavam deitados na cama, Henry não pôde deixar de expressar sua preocupação novamente.

Henry:Acho que deveríamos ir a um médico, *sugeriu ele. Sn balançou a cabeça*.

Sn:Não quero estragar a viagem. Vamos esperar mais um dia e ver se melhora.

No dia seguinte, as coisas não melhoraram. Pelo contrário, Sn se sentia ainda mais fraca e a náusea persistia. Foi então que Henry, observando atentamente os sintomas da esposa, teve uma ideia.

Henry:Você acha que pode estar grávida?

A pergunta pegou Sn de surpresa. Ela não tinha considerado essa possibilidade.

Sn:Eu… não sei *respondeu, um pouco atordoada. Henry, decidido a descobrir, vestiu-se rapidamente*

Henry:Vou até a farmácia comprar um teste de gravidez. Espere aqui e descanse

Enquanto Henry estava fora, Sn ficou refletindo sobre a possibilidade. Eles não estavam planejando um terceiro filho, mas a ideia a fez sorrir. Havia algo mágico na possibilidade de estarem esperando outro bebê. Quando Henry voltou com o teste, ela sentiu um misto de ansiedade e excitação.

Os minutos que seguiram pareciam intermináveis. Sn fez o teste e depois se sentou ao lado de Henry, segurando sua mão com força.

Henry:Seja qual for o resultado, estamos juntos nisso,” disse ele, beijando sua testa.

Quando finalmente verificaram o teste, lá estava, claro como o dia: positivo. Sn e Henry se entreolharam, ambos emocionados.

Sn:Estamos esperando um bebê *disse sn quase sem acreditar*  Henry a abraçou, rindo e chorando ao mesmo tempo.

Henry:Nós vamos ter outro filho!* Diz feliz e emocionado*

A notícia trouxe uma nova dimensão à viagem. Agora, cada momento parecia ainda mais especial. Passearam pela vila, falando sobre o futuro e sobre como seria a vida com três filhos. Henry, sempre o protetor, cuidava de Sn com ainda mais carinho, certificando-se de que ela estivesse confortável e descansada.

À noite, enquanto estavam deitados na cama, Sn sentiu uma paz que há muito não sentia.

Sn: Estou tão feliz, Henry. Não poderia imaginar uma surpresa melhor.

Henry a puxou para mais perto, seus olhos brilhando de amor.

Henry: Eu também, meu amor. Nossa família está crescendo, e isso é tudo o que eu poderia pedir.

A viagem, que já era especial, se tornou inesquecível. Cada dia era uma celebração do amor e da nova vida que estavam criando juntos. Ao retornarem para casa, Sn e Henry estavam mais conectados do que nunca, prontos para compartilhar a notícia com os filhos e o restante da família.



Fimm

Favorite e comentem ❤️

Imagine Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora