oii gente!! já fazem anos que não escrevo uma fanfic, então estou um pouco enferrujada, mas depois de ver toda a movimentação no twitter / x do pessoal pedindo por uma fanfic da simone e rebeca tive que me arriscar hahahah. espero que gostem! e por favor, não levem nada daqui a sério, é somente ficção <3.
_____________________A música alta e as luzes piscantes da festa pós-mundial criavam uma atmosfera de celebração que contrastava fortemente com a tempestade emocional dentro de mim. Corri os olhos por toda a festa, fingindo apenas observar o ambiente, embora estivesse procurando alguém bem específico. Encontrei Rebeca do outro lado da sala, seu sorriso iluminando seu rosto enquanto conversava animadamente com outras ginastas. Ela era magnética, uma força da natureza tanto na arena quanto fora dela. E eu não conseguia tirar os olhos dela. Ela usava um vestido verde que destacava ainda mais suas curvas, e confesso que passei mais tempo do que o planejado observando seu corpo dançar.
“Simone, vem dançar!” Uma das minhas companheiras de equipe puxou meu braço, mas eu mal conseguia me concentrar na música. Rebeca estava há poucos passos a minha frente, conversando algo em português com as colegas de equipe. Sempre a observei conversar nos bastidores das competições e ela parecia tão divertida, todos davam risada quando ela falava algo, e dessa vez não era diferente. As meninas se divertiam na volta dela, sendo possível ouvir suas risadas mesmo com a música no último volume.
Embora eu quisesse e tentasse muito me aproximar mais dela, parecia impossível manter uma conversa além de sorrisos e risadas simpáticas. Toda vez que puxava algum assunto com Rebeca entre as competições, ela apenas sorria e acenava com a cabeça, uma vez ou outra soltava um “yes” tímido pra concordar. Não importa o que eu falasse, a resposta era sempre a mesma. Por alguns momentos até pensei que ela me detestasse além do esporte e não quisesse papo comigo, mas depois entendi que ela apenas não sabia falar inglês e não entendia bulhufas do que eu estava falando. Considerando que eu não sabia uma palavra sequer de português, era impossível que a gente conversasse de verdade.
“Você deveria disfarçar melhor.” Jordan sussurrou no meu ouvido, me tirando do meu transe e percebendo que eu não havia parado de encarar Rebeca por um único segundo. De todas as meninas do meu time, Jordan era a única que já tinha percebido minha atração pela minha rival, e fazia questão de me zoar o máximo possível por isso - embora afirme que a gente tem uma tensão sexual enorme. Desviei o olhar sem graça, aproveitando que as outras meninas estavam focadas em algum outro assunto para fugir pro banheiro sem que elas me seguissem - o que falhei, já que Jordan entrou no local logo atrás de mim.
“Você está bem?” Ela perguntou, encostando as costas na bancada da pia e cruzando os braços.
“Estou, oras.” Dei de ombros, retocando meu gloss no grande espelho a minha frente.
“Fala com ela.” Jordan disse. “Vocês sempre conversam no meio das competições, não sei por que você está fazendo a difícil agora.”
“Não é bem assim, você sabe.” A respondi, guardando o gloss de volta na pequena bolsa e a encarando. “A gente não conversa. Eu falo, e ela sorri. É difícil manter uma conversa sendo que nenhuma fala a língua da outra.”
“Você pode usar outra língua…” O sorriso entre os lábios da ginasta já deixava claro o que ela queria dizer, me fazendo rolar os olhos e rir.
“Quantos anos você tem, Jordan? Quatorze?”
“Ué, linguagem corporal, gatinha! Se vocês não conseguem entender o que a outra fala, usa o corpo.” Jordan continuou, me fazendo rir ainda mais da ideia da mulher enquanto a empurrava para fora do banheiro, querendo voltar logo para a festa e fugir o quanto antes de volta pro meu quarto de hotel, entretanto, o universo parecia querer conspirar contra mim. Quando estávamos prestes a sair do banheiro, a porta se abriu e Rebeca entrou no local, dando um sorriso para nos cumprimentar assim que nos viu. Jordan, que parecia estar se divertindo com a situação, riu baixinho e me deu um empurrão leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talking body (rebeca andrade x simone biles)
Roman d'amourSimone sempre quis se aproximar de Rebeca, mas as barreiras linguísticas a atrapalhavam. A ajuda de uma amiga faria com que Simone conseguisse expressar o que sentia pela rival sem usar palavras.