(Elize)
Chegando no trabalho,Elize teve a péssima notícia de que teria que realizar as entrevistas.
Foi pra sua sala já aceitando que seu dia vai ser entrevistando as jovens.
Uns minutos depois,marta aparece com a primeira jovem,foi naquele exato momento que Elize se arrependeu de ter aceitado isso.
-Bom dia,pode se sentar.-Elize fala olhando o currículo da garota.-Vejo que tem experiência de dois anos nessa área...por que saiu?
-Eu trabalhava em uma empresa que 99% dos funcionários eram homens. Já dá pra imaginar o que eu passei ali.
Elize balança a cabeça positivamente,sabia como funcionava
-Você conseguiria viajar a negócios em outros países?
A menina arregala os olhos,abrindo várias vezes a boca e fechando
-Nao,na verdade não. Tenho uma filha de 2 anos que eu não conseguiria ficar longe.
-Entendo...-Elize anotava tudo, e assim foi o seu dia
Elize já estava com a cabeça fervendo e já era 18:30
-Vamos?-Elize pergunta pra marta que aparece com um café
-Ainda falta uma...
-Essa hora?
-Ela tá um pouquinho atrasada.
-Sério,vou nem perder meu temp-
-Cheguei,me desculpem o atraso!-Uma garota baixinha de cabelos pretos e olhos verdes aparece na frente de Elize. Sua respiração estava irregular e ela estava um pouco descabelada.
-Você deve ser a may.-Marta fala olhando em seu caderno sobre a garota
-Bom,a gente já estamos indo embora.-Elize fala cansada
-Por favor,me dê essa chance.
-A gente ainda estamos aqui,não é mesmo?-Marta fala olhando suplicando pra Elize que suspira aceitando a derrota
-Certo,por favor se sente.-Elize começa mal humorada
A garota se senta animada, agradecendo com os olhos a marta,que retribuiu com um sorriso deixando as duas a sós.
-Certo...você não tem muita experiência...
-Trabalhei como secretária por uns meses.
-Sei...por que saiu?
-A empresa não estava me pagando corretamente,mesmo eu fazendo horas extras...
-Você tem disponibilidade de viajar a negócios?
-Sim!
-Certo.-Elize balança a cabeça positivamente anotando
-Por que a gente devia te contratar?-Elize pensou alto
-Porque eu não tenho medo de trabalhar
Elize olha surpresa pra garota que estava com o olhar firme.
-Por que você quer trabalhar aqui?-Elize já não estava seguindo as perguntas que estava anotado,ela estava curiosa sobre a garota.
-Porque eu já ouvir falar dessa empresa,e da senhora. Tenho motivos pessoais por não querer trabalhar pra um homem...eu quero uma oportunidade de crescer.
Era a segunda candidata que sofreu algum assédio do chefe antigo,isso era ridículo.
-Entendo.-Elize fecha o caderno olhando firmemente pra garota.-Vou ser sincera, você não tem o que tô procurando, quero alguém pontual e que aguente trabalho pesado...não acho que você é adequada pra esse trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My problem
RandomLara é uma garota gentil e ingênua,seu pai faleceu quando tinha 8 anos,agora que completou seus 15 anos,sua mãe resolveu se casar de novo,começou o seu problema quando soube que o novo marido de sua mãe tem uma filha da sua idade (+18 Tem assédios e...