(4 meses depois)
Lara estava em um quarto da grande mansão que Marcos alugou,perto da praia. Seu vestido de noiva era simples e lindo pra ocasião, ficou um dia sem ver Elize,pois sua mãe disse que era tradição,o que Lara detestou.
-Sera que ela tá bem? E se ela mudar de ideia?
-Meu deus,vocês são iguais.-Marta fala rindo
-Como assim?
-Elize tava preocupada com a mesma coisa,só que ela terminou dizendo que te sequestraria caso desistisse
Lara rir,era bem a cara de Elize falar isso.
-Acho que vou desmaiar.-Lara sussurra se olhando mais uma vez no espelho.
-Você é tão parecida comigo...-Marta fala lhe olhando através do espelho,com um sorriso bobo.
-Ta tudo pronto.-Marcos aparece olhando pra Lara de cima a baixo.-Esta linda...como uma princesa.
Lara rir emocionada,nem tinha começado e já estava querendo chorar.
-A sua noiva lhe espera no altar.-Marco fala lhe oferecendo seu braço,que Lara aceita de bom grado.
Marta da um último beijo nos dois,saindo primeiro.
-Como Elize tá?-Lara sussurra pra Marcos que abre mais o sorriso
-Nervosa.-Assim que marcos termina de falar,os dois ouviram a música clássica de casamento tocar.-É a nossa deixa.
Lara balança a cabeça positivamente,estava tão nervosa que sentia medo de cair ou até mesmo vomitar pelo caminho.
Assim que viu Elize,de terno branco,lhe esperando do outro lado com um sorriso tímido,tudo ficou em câmera lenta,Max estava do lado de marta em pé, eram suas madrinhas de casamento. Enquanto do lado de Elize estava may,com um lencinho enxugando suas lágrimas,era fofa.
Lara se sentiu menos nervosa quando Marcos entregou sua mão a Elize,como sempre se sentia protegida pela maior. Marcos foi pro lado de Elize e may.
A cerimônia logo começou,Lara sentia um friozinho na barriga com o olhar de desejo que Elize estava lhe olhando
Ao meio da cerimônia,Lara percebeu uns olhares interessantes da Max pra may
-Aceito.-Elize fala fazendo Lara prestar atenção na cerimônia
-Lara Sanches,aceita Elize Martins como sua esposa?
-A-aceito!-Lara fala nervosa fazendo Elize da um sorrisinho
-Entao as declaro esposa e esposa. Pode beijar a noiva.-O padre fala olhando pra Elize que começa um beijo lento e apaixonado, fazendo todos presentes ali baterem palmas e darem gritinhos animados.
-Finalmente Sra Martins.-Elize sussurra no final do beijo
-Finalmente.-Lara sussurra encostando sua testa na de Elize
-Chega,Jajá vocês vão pra lua de mel!-Max fala fazendo todos rirem, menos Elize que ainda não tinha perdoado a maior
A festa foi divertida,todos desejando felicidades ao casal.
-O que acha daquilo?-Lara pergunta olhando pra onde Max estava, a mesma estava observando may que conversava alegremente com marta.
-Ah não.-Elize fala fazendo uma careta
-Por que?-Lara pergunta rindo da reação da maior
-Max não presta.
-Acho que may não liga pra isso.-Lara fala observando may dando um sorriso tímido pra Max. Que não espera nem um segundo a mais pra se aproximar da menor.-Acho que daria muito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My problem
RandomLara é uma garota gentil e ingênua,seu pai faleceu quando tinha 8 anos,agora que completou seus 15 anos,sua mãe resolveu se casar de novo,começou o seu problema quando soube que o novo marido de sua mãe tem uma filha da sua idade (+18 Tem assédios e...