1

164 8 2
                                    

• bem vindas a minha nova história, espero que gostem! não é a minha primeira história por aqui, mas será a minha primeira história de station19 peço que tenham um pouquinho de paciência comigo! dicas construtivas serão muito bem vindas!

• não tem dias corretos pra atualização dos capítulos! foco da história é apenas o casal e o enredo entorno delas duas mas principal elas duas mesmo.

• tudo descrito e falado por aqui, é ficção não passe de uns surtos da cabeça; então deixo claro que respeito ambas pessoas representadas com suas imagens aqui na história!

• personagens apresentados são fixos e sem muitas alterações, porém talvez pode sim haver apenas remoção (serão apresentados no próximo capítulo) com seus nomes e em de qual personagem principalmente são amigos mais íntimos.

• todos os personagens utilizados aqui são de total criação e direito de greys anatomy, stations19 e shondaland.

• boa leitura pra todos!

...............................................

Narrador ON

"Não saber o que sente não é o mesmo que não sentir nada."

Jason Gideon

Carina tinha certeza do que sentia há exatos quatro anos da sua vida e era assim que ela vivia os seus dias, tendo plena certeza dos seus sentimentos e sabendo o quão reais eles eram e o quão dolorosos eles também poderiam ser. Quatro anos amando sem ser amada de volta, quatro anos tendo que ver o amor da sua vida amando outra pessoa e o pior.. não sabendo que era amada incondicionalmente por ela de uma maneira tão fugaz. Ela observou sua melhor amiga caminhar de forma graciosa em direção ao seu namorado Kevin, a morena não pode conter o seu revirar de olhos que é quase sempre tão automático que às vezes acontecia imperceptível pra si. Mas logo o seu sorriso cresceu rapidamente quando sua melhor amiga olhou em sua direção dizendo algo ao seu namorado enquanto se despediram no instante que ele foi embora, para carina o mundo parecia parar no tempo ou ficar em um eterno câmera lenta enquanto ela caminhava em sua direção graciosamente com sua calça jeans escura, a blusinha e os cabelos soltos e um sorriso tão iluminado e contagiante quanto o dela poderia ser naturalmente. Seu coração acelerou, as mãos suaram, a palpitação começou e logo sentiu seu estômago contrair por antecipação quando maya parou em sua frente lhe puxando para um abraço apertado e demorado.

- que saudades bella - Maya disse com as suas cabeças grudadas e abraçadas ainda

- também senti a sua falta bambina, parabéns - carina disse acariciando às costas dela

- nem falou comigo direito - maya disse com um bico enorme se separando do abraço mas segurando suas mãos juntas da dela

- não quis atrapalhar, é seu aniversário e precisa dar atenção a todos - carina disse entrelaçando os seus dedos no dela e sorriu pequeno

- não fala uma bobeira dessas, você é a minha família Carina! sabe disso, eu já falei e irei repetir quantas vezes forem necessárias, eu te amo! Eu te amo com a minha alma, assim como o sol ama a lua e as estrelas! eu te amo, assim como você ama a sua família, Catânia e a Itália mas te amo assim como eu Maya posso te amar, não esquece disso - Maya disse olhando nos olhos da morena e deixou uma lágrima cair

- não seja idiota! eu quem deveria estar fazendo você chorar - carina disse batendo o pé em uma leve birra

- pode me fazer chorar me entregando o meu presente - Maya disse sorrindo lindamente e esperançosa

- mas quem lhe disse que eu lhe comprei algum presente? minha presença e barriga já basta - carina disse gargalhando

Maya não se conteve e riu junto dela mais logo em seguida cruzando os braços abaixo dos seus seios e de bico.

reason to stay • marinaOnde histórias criam vida. Descubra agora