• vou começar a postar meus vídeos de POV's para a fanfic lá no meu fan clube no tiktok savrestefanolsen.
• boa leitura pra vocês
........................................
Carina Deluca POV
Maya me beijou demoradamente enquanto me apartava contra a parede do seu quarto no qual eu já estava muito familiarizada com ele. Suspirei levantando sua blusa e a mesma separou do beijo levantando seu braços me deixando retirar a peça do seu corpo e deixei que ela fizesse o mesmo comigo, maya mordeu os lábios ao ver que eu estava sem sutiã. Segurei seu rosto com minhas duas mãos selando nossos lábios dando início a um beijo gentil e gemi quando suas mãos me seguraram me levantando firmemente. Ela caminhou comigo em seus braços em direção a cama onde me deitou com cuidado, levantei meu quadril sentindo ela deslizar minha calça junto da minha calcinha e depois fazendo o mesmo com as suas peças. Deslizei meus olhos por todo o seu corpo me perdendo em admirar toda a extensão exposta para mim e sorrir. Maya tocou meus joelhos e como se não automático abri minhas pernas a recebendo entre elas suspiramos em uma sincronia perfeita e grudei nossos lábios em um beijo faminto. Maya deslizou suas mãos por todo o meu corpo e parando os dois em meus seios apertando e brincando com os meus mamilos. Gemi jogando a cabeça para trás quando ela colocou meu mamilo em sua boca, coloquei meus dedos entre seus fios de cabelo acariciando seu couro cabeludo suspirando enquanto ela brincava com meus dois mamilos. Abri a boca em um perfeito O quando seus dedos brincaram com minha entrada e cravei às unhas em suas costas arranhando.
- você é tão linda - Maya sussurou contra meu pescoço
Gemi sentindo seus dedos deslizando entre minhas dobras, movi meu quadril em direção a sua mão mais ela segurou com força contra a cama.
- Cari.. eu estou fazendo amor com você, eu quero que sinta - Maya sussurou me penetrando devagar com dois dedos
Gemi seu nome manhosa enquanto alisava suas costas com as mãos grudando mais nossos corpos. Abri mais as pernas e senti os lábios dela me mordendo e chupando cada pedaço da minha pele.
- maya, eu preciso de você - falei gemendo no seu ouvido
- eu estou aqui linda - ela disse em meu ouvido me penetrando de novo
- amor - gemi segurando o seu cabelo
Maya sorriu contra a minha pele começando a movimentar os seus dois dedos dentro de mim, senti uma espécie de corrente elétrica em meu corpo. Cravei às minhas unhas em sua costas e gemendo mais alto. A loira tinha o seu dedo acariciando meu clitóris e senti meu corpo inteiro entrar em combustão.
- linda.. linda e quente.. e sempre tão apertada e pronta pra mim - ela gemeu bombardeando seus dedos dentro de mim
- mais.. mais amor - falei movendo o meu corpo embaixo dela
- assim? - ela perguntou rouca
Murmurei sentindo ela estocando com força seus dedos dentro de mim, revirei os olhos sentindo ela tocar exatamente em meu ponto de prazer.
- palavras Carina.. use as palavras meu amor - Maya disse autoritária
- sim sim - falei gemendo
- eu te amo Cari - Maya sussurou curvando os dedos dentro de mim
E foi o estopim pra mim. Fechei os olhos gemendo seu nome enquanto gozava, Maya gemeu junto de mim enquanto continuo me penetrando sem parar. Os seus dedos se moviam de forma precisa e intercalando entre movimentos suaves e profundos.
- amor eu - falei abrindo os olhos
Maya estava me olhando nos olhos com excitação. Sorrir junto dela enquanto ela começou a me foder novamente e puxei seu rosto iniciando um beijo mais faminto e virei nossos corpos na cama. Maya posicionou seus dedos e me ajeitei sobre ela sentindo ela me penetrar novamente com perfeição. Deixei minhas mãos no travesseiro na lateral de sua cabeça e ainda olhando seus olhos comecei a me mover em seus dedos, a forma como eles ficaram azuis mais negros de puro desejo me deram a largada perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reason to stay • marina
FanfictionUniverso alternativo de Maya e Carina onde ambas são amigas de infância vindo da Itália para Seattle com seus pais. Mas ambas guardam um segredo com elas a alguns anos, será que elas iriam revelar uma a outra sobre seu amor platônico secreto que sen...