• mais um capítulo pra vocês, espero que estejam gostando! gostaria de deixar claro que eu não vou seguir os cenários de greys e de stations19, talvez aconteça alguma referência mais essa é apenas uma fanfic baseada em outro enredo contendo seus personagens.
• maya fala italiano também, devido a infância que morou no país.
• capítulo corrigido, mas durante a postagem o wattpad tem me burlado e enviado algumas palavras com erros ortográficos, então gostaria de pedir perdão, caso encontrem sinalizem pra que eu possa alterar por favor.
• boa leitura pra todos vocês.
..............................................
Carina Deluca POV
"a gente precisa enfrentar a dor de dar errado muito antes da tentativa."
Yasmin Vieira
Terça feira mais um dia para encerrar oficialmente meu plantão de setenta e duas horas no hospital, passei pela creche do hospital para buscar Liv tinha prometido para Amélia que cuidaria da minha afilhada de dez meses. Passei por Andrea e Teddy confirmando que ambos estariam no fim do plantão deles em meu apartamento para que pudéssemos jogar conversa fora antes de Amélia e Adisson chegassem também. Peguei Liv na creche do hospital e segui com ela para o estacionamento, prendi ela na cadeirinha no meu carro que comprei e me sentei em meu banco prendendo o cinto de segurança. Coloquei uma música tranquila enquanto dirigia em direção ao meu apartamento, assim que estacionei no sinal vermelho aproveitei para responder algumas mensagens das meninas e do pessoal voltei a dirigir concentrada na estrada e aproveitando aos seus que a pequenina Liv estava tranquila com seus brinquedinho e algum desenho que passava no tablet preso no banco de trás do passageiro. Quando estava me aproximando do quarteiro onde fica meu apartamento avancei no sinal verde que liberava a minha passagem e dos carros que vinham atrás de nós, escutei um som alto e depois não me lembro de conseguir mais ver nada quando dei por mim o meu carro estava capotando e tentei me virar na direção de Liv.Me estiquei o máximo que eu pude tentando tirar ela dali e senti tudo ficar escuro em questão de segundos, dor era isso o que eu conseguia sentir abri meus olhos e vi algumas coisas embaçadas em minha volta até escutar o choro alto de Liv. Gemi de dor me mexendo como eu pude e estiquei o braço conseguindo tirar ela da cadeirinha segurei ela como eu pude grudada em meu peito, Liv não parava de chorar e eu estava começando a ficar nervosa eu estava sangrando demais em meu abdômen. Escutei sons altos a minha volta tentei gritar o máximo que eu pude, abri os olhos piscando algumas vezes e senti Liv agarrada ao meu corpo da maneira que ela conseguia os seus choros já não eram mais altos estavam agora sendo apenas como alguns suspiros e resmungos vindos da pequenina. Meu celular começou a tocar em algum canto e movimentei apenas a minha cabeça tentando localizar de onde estava vindo o barulho e não consegui, escutei sons de sirenes e Liv escondeu seu rostinho em meus peitos e gemi com a dor começando a ficar maior do que ela poderia ser, pisquei algumas vezes sentindo minha respiração pesar mais ainda e escutei algumas vozes em volta do meu carro.
— Pessoal duas vítimas.. o meu Deus é a Carina, Carina de Luca e uma bebezinha hum.. vamos gente preciso do pessoal concentrados mantenham Maya bem longe daqui - escutei uma voz dizer
Tentei dizer que eu queria ela ali mais a voz simplesmente não saía.
— Me mantenham longe daqui porque Gibson.. o meu Deus Carina - escutei a voz aflita de Maya — Não vou sair daqui só por cima do meu cadáver, vamos tentar tirar a bebezinha primeiro, ok isso aqui está muito destruído - Maya falava
— Ok Travis e Vic preparem-se pra pegar a bebê .. Sulivan e emmett hidráulica, Ben e Andy preparem-se pra podermos imobilizar a vítima.. Maya eu preciso de alguém dentro desse carro e mediante a sua altura e estatura preciso que faça isso, mas não porque a conhece. Mas por ser o seu trabalho concentre-se - escutei a voz de um homem dizer
VOCÊ ESTÁ LENDO
reason to stay • marina
FanfictionUniverso alternativo de Maya e Carina onde ambas são amigas de infância vindo da Itália para Seattle com seus pais. Mas ambas guardam um segredo com elas a alguns anos, será que elas iriam revelar uma a outra sobre seu amor platônico secreto que sen...