• Isabella's point view •
Mais um dia começa. São exatamente 5h da manhã e, como de costume, acordei cedo para me arrumar e ir ao escritório. Como advogada criminalista em Miami, o dia promete ser cansativo, exerço meu trabalho com muito esforço, para sempre atender bem meus clientes . Agora estou aqui, tentando reunir coragem para sair da cama quentinha, que só de pensar já dá preguiça.
Depois de um esforço, levantei da cama e fui me arrumar. Tomei um banho gelado para acordar e, em seguida, escolhi um macacão social e um blazer ambos pretos, além do meu salto da Yves Saint Laurent, que foi uma grande conquista para mim. Penteei o cabelo em um coque bagunçado e fiz uma maquiagem básica. Fui para a garagem, entrei no carro e segui para o escritório. O trajeto leva 30 minutos, então acordo cedo para não me atrasar.
Finalmente cheguei ao escritório, estacionei e entrei. A recepcionista, Lily, estava lá e me cumprimentou com um sorriso.
- Bom dia, senhorita Miller – disse Lily.
- Bom dia, Lily – respondi, sorrindo de volta.
Logo chegou Clara, minha melhor amiga e secretária, correndo pelo escritório.
- Sentiu minha falta? – ela me abraçou apertado.
- Não, você está sempre me perturbando – brinquei, e Lily riu junto.
- Ai, meu coração! – Clara fez uma pose dramática e fingiu chorar.
Ri com a cena, e Clara logo mudou de assunto, animada.
- Acabei de receber seu novo caso – ela disse, empolgada.
- Clara, se acalme! – pediu Lily.
- Vamos para sua sala que eu te explico tudo – Clara me puxou pelo corredor, sem tempo para me despedir de Lily.
Na minha sala, Clara já estava com a pasta nas mãos, sorrindo.
- Aqui está seu novo trabalho, princesa – ela disse, entregando a pasta.
======================================
Oi, gente!!
O que acharam do primeiro capítulo? Gostaram das personagens? E o mistério do novo caso? Só vamos descobrir no próximo episódio!
Desculpem pelo capítulo pequeno!!! O próximo será maior !!!
Espero que gostem da fic !!!!
Comentários e sugestões são sempre bem-vindos!
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔𝖘 𝖈𝖗𝖚𝖟𝖆𝖉𝖔𝖘
ActionEm Miami, onde as luzes escondem um submundo perigoso e corrupto, a jovem advogada criminalista Isabella Miller está determinada a fazer justiça. Envolvida em um caso de corridas ilegais de rua, Bella entra em um mundo de velocidade e traições. No c...