The Coachella • único

189 18 3
                                    

No maior festival de música da Califórnia, Bang Chan se depara com a criatura mais linda, graciosa e perfeita que ele já viu na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No maior festival de música da Califórnia, Bang Chan se depara com a criatura mais linda, graciosa e perfeita que ele já viu na vida. Completamente encantado, tudo o que ele deseja é apenas uma oportunidade de se aproximar, e isso acontece da maneira mais irônica que o destino reservou.

| Hyunjin Bottom |

▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ♡ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔

Ah vamos lá Chan, você nunca sai com a gente. — Jisung dizia birrento tentando convencer o rapaz.

— Sair eu saio, viajar pra outro estado é completamente diferente, e é loucura. — falava tentando convencer o amigo de que sair de Nova Iorque, onde estudavam na universidade de música, Juilliard School, para ir de carro até Los Angeles era maluquice. Jisung abria a boca pra começar a falar, mas logo parava e fitou os próprios pés. Chan conhecendo o amigo que tinha sabia que ele escondia algo. — Jisung o que você fez?

— Eu já... Compreiingressosparaocoachella. — falou rápido e de início o australiano não havia entendido, mas arregalou os olhos e parou de mexer o computador para encarar o loiro que falava exasperado. — Para todos os dias de evento. — Chris soltou um "o que?!" — Channie, você trabalha igual uma máquina e só para de estudar quando dorme suas três horas diárias de sono. Eu te amo e me preocupo, você precisa de férias, nem que seja por poucos dias.

Cruzou os braços e o moreno suspirou passando as mãos em seus cabelos, processando tudo o que lhe foi dito.

— Falta só um semestre pra nos formarmos e logo vamos ter que voltar pra Coréia, eu e Minho não vamos fazer isso sem você, se realmente não quiser ir, nós não vamos. — Bang sorriu sendo vencido pela ideia doida. Ele e Jisung foram juntos para Nova Iorque à quase cinco anos atrás, para estudar à finco sobre o que tanto amam, música. Seria besteira se ele negasse ir à um dos maiores festivais de música do mundo.

Na universidade Jisung conheceu o namorado, Lee Minho, e desde então os três tem sido inseparáveis.

— Okay, nós vamos. Mas eu vou levar meu notebook. — o loiro começou a dar pulinhos e comemorar. — Pra quando que é a viagem? — Han parou imediatamente e arregalou os olhos.

— Espera, que dia é hoje?

— Quarta. — Chris respondeu com tédio.

— PUTA MERDA, É AMANHÃ! — Jisung gritou, começou rir enquanto corria de um Bang Chan furioso que o ameaçava com um chinelo em mãos, fazendo uma bagunça no dormitório.

Se prepararam para pegar estrada e por mais que fosse outro estado a viagem duraria menos de seis horas, e conhecendo Minho provavelmente chegariam em três. Jisung havia reservado dois quartos em um hotel próximo do evento, tinham chego na Califórnia na quinta e logo no dia seguinte seria a abertura com o show da banda britânica que Chris gostava tanto, Arctic Monkeys.

The Coachella | HYUNCHANOnde histórias criam vida. Descubra agora