Birthday gift • bônus

100 14 3
                                    

▔▔▔▔▔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ♡ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔

"Hyunjin se aconchegou em seu peito e se entregaram ao cansaço, deixando para o 'eles' do futuro lidar com aquele sentimento tão gostoso que estavam sentindo..."

E o eles do futuro lidaram muito bem com os sentimentos que compartilhavam. Não se desgrudavam por nenhum minuto, estavam maravilhosamente obcecados um pelo outro. Nos dias que sucederam os festivais aproveitaram o máximo que conseguiam, registraram fotos, gravaram vídeos e até mesmo nos momentos mais íntimos resolveram que queriam guardar aquelas memórias tão boas.

Sinceramente eles pensavam que seria apenas um "romance de verão", mas estavam enganados. Tinham necessidade um do outro, eles nunca haviam se sentido dessa maneira e naturalmente se entregaram de corpo e alma. A conexão era forte e mais real do que imaginavam.

Os dias que passaram juntos foram o suficiente para um lindo amor ser cultivado, mas não esperavam que os obstáculos viessem tão cedo.

Hyunjin trabalhava como modelo na Coréia do Sul, e os dias que passou na América foram por conta de pequenas férias que havia tirado, e o trabalho requisitou sua volta à seu continente. Ele já tinha conhecimento de que Chan tinha mais um semestre à cumprir na faculdade antes de voltar pra casa em Seoul, seriam cerca de seis meses separados e para um amor que nasceu tão recentemente isso seria uma tortura.

Yeji, Momo e Nayeon conversavam com Minho e Jisung enquanto esperavam o vôo ser anunciado. Felix e Changbin já haviam voltado ao continente asiático antes, então não estavam presentes.

Um pouco afastados estavam Chan e Hyunjin quase fundindo os corpos em um abraço apertado, o loiro chorava silenciosamente, ele não queria ficar longe de seu hyung, apesar de saber que o laço que criaram era mais forte do que qualquer distância.

Chris tinha os olhos vermelhos e o rosto escondido no pescoço de seu garoto, acariciava suas costas com calma e tinha as mãos do mais alto em seus cabelos.

— Quer mesmo fazer isso? — Chris falou abafado se referindo à ideia de manter o relacionamento à distância. Sabia que esses tipo de relação era difícil de manter e não era saudável pra ambos ficarem longe um do outro, até porque a linguagem do amor primária dos dois era o toque físico.

— Eu quero tentar. De qualquer forma não importa aonde eu esteja, eu sou seu. — Jinnie falou meigo e Chan olhou com amor para o rostinho molhado aproximando suas testas.

— Você vai perder o vôo, porque eu não vou te soltar. Pode esquecer. — Hyunjin sorriu em meio às lágrimas, ele sabia que não conseguiria parar de chorar tão cedo. Acariciou o pescoço de seu hyung e selaram os lábios docemente, sem língua, sem malícia, apenas sentimentos simples e sinceros. Por conta das lágrimas o gosto era meio salgado, assim como aperto doloroso em seus corações.

The Coachella | HYUNCHANOnde histórias criam vida. Descubra agora