Oh, a vida no trabalho é árdua. Acordar 4 horas da manhã, e chegar às 8 horas da noite não é fácil, principalmente quando se tem um relacionamento amoroso em jogo. Pelo menos eu tinha.
Minha vida sempre foi boa, não vou mentir. Não nasci em berço de ouro mas também não nasci ao redor da pobreza, sempre tive uma bela vida mediana. Fala sério?! Ter um trabalho bom do cacete, e ao mesmo tempo tendo uma boa companhia do seu lado! Quem tem isso venceu na vida não é mesmo? Talvez eu pensava dessa maneira.
Mas não, não quando a empresa que você trabalha se mete com coisas erradas, não quando a empresa que você trabalha tem influência o suficiente para acabar com a vida de alguém. Para ser honesta, eu nunca fui leiga no assunto. Não que eu não tenha me assustado, mas a maioria dessas empresas fodonas mexem com coisas erradas. Essa é a pura verdade.
Mas quando eu me formei na área científica, tive que escolher entre duas opções;
Andar com eles, ou ser a marionete deles.
Você achou que seria igual aqueles filmes de ficção científica? Onde uma mulher que nem 1,60 tem e consegue deter um exército inteiro de pessoas com influência altíssima? Ugh, ridículo. A maioria da população sempre acredita nos noticiários e revistas ou entrevistas e ao menos tentam procurar se é verdade,ou medir a probabilidade. A maioria das pessoas nunca desafiam as notícias! Sempre acreditam no que o governo fala, no que os influentes falam! As pessoas são burras e ignorantes, elas não procuram saber da verdade, só escutam o que querem. Por isso, nada nunca vai para frente. Se algum dia alguém tentasse contrariar eles, você pode ter certeza que essa pessoa se foderia demais.
Então quem seria eu á contráriar algo?
Por isso é tão idiota querer contrariar eles. Tão idiota quanto morder a própria língua enquanto fala, ou cair da cama enquanto dorme.
Talvez eu faça uma dessas duas coisas, Então não te julgo se você faz também. Mas, cara, é idiota. Fazer o que?
Voltando ao assunto, eu pensava daquela forma. Eu realmente sentiria pena de quem fosse tomar o primeiro passo de uma nova revolução na sociedade.
Tá bom, eu exagerei demais.
Eu deveria ter pensado que me comprometer com uma jornalista, enquanto trabalha em uma empresa com informações sigilosas, daria muita merda. Mas como eu preveria que isso aconteceria?
Mas vamos voltar para o cenario antes do desastre Total.
1 semana antes.
O despertador toca.
Era dia de folga, ontem eu saí para jantar com meu amor. Já era rotina, todas as sextas sair para jantar de noite e depois ter a maior sessão de sexo já vista.
Oh, estou cansada.
Literalmente, minhas pernas estão todas doídas e ainda posso sentir os orgasmos que tive ontem a noite.
— Dá para você tirar essa mini criatura manipuladora e peluda de cima de mim. — Lalisa diz sonolenta enquanto levanta seu tronco.
Seus cabelos pretos estavam todos descabelados — igualmente a sua franja.— Enquanto eu tinha a visão inteira de seu peito nú.
— Ah qual é, Lili. — pego cristy no colo. — Esse bebezinho não manipula ninguém. — mudo minha atenção para cristy. — Não é bebê de mamãe? Cuti cuti, diz pra mamãe Lili que você cheira melhor que ela.
O que foi? Quem não usa voz de bebê com animais não é normal.
Lalisa ainda meio atordoada com o sono demostra uma expressão indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐄𝐍𝐎𝐌 - JENLISA
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida sabotasse sua vida profissional? Jennie Kim e Lalisa manoban vivem uma bela vida. Lisa trabalhava como jornalista entrevistadora como seu negócio próprio. Lalisa foi bem conhecida como a jornalista que trabalha...