SIMBIONTE ALIENÍGENA.

13 4 0
                                    

— Lisa..— Ela geme se empinando para mim.

Agarro os seus quadris pegando velocidade enquanto a fodo por trás.

Suas bela visão traseira era um beleza. Suas costas esculpidas, sua bunda empina bem convidativa para mim. Sua bunda parecia convidativa o suficiente para mim poder lhe dar alguns tapas. Nada demais, apenas algumas pequenas marcas vermelhas que ficariam por semanas.

Geralmente era assim que terminava os nossos dias de domingo— comigo metendo nela enquanto a mesma pedia por mais.— E foi realmente assim que terminou o nosso dia.

Observo a bela mulher que tenho em meus braços. Acaricio seus cabelos sedosos e brilhantes. Eu nunca aceitaria menos que isso, nunca ficaria satisfeita com alguém que não fosse ela.

Ela é minha vida toda, é só o que eu preciso pra viver.

—Jennie?

Ela não responde, alguém realmente capotou.

Me levanto dá cama indo em direção á cozinha. O clima está mediano, nem tão frio e nem tão quente.

Não tenho o que dizer dá minha vida. Tenho o trabalho que gosto e a mulher dos meus sonhos. Acho que não preciso de mais nada.

Abro a porta da geladeira, procurando cerveja —o que foi uma tentativa falha já que tinha um filhote de gato monitorando o quanto eu bebo.—

Não, não estou me referindo a Cristy.

É, nada de cerveja por hoje. —  vago meus olhos por todo canto. Mas eles então param no suco de laranja especial de Jennie.

Não pense merda.

Mas o suco realmente é diferente, ele é uma mistura de suco com leite — Oque eu nunca pensei que iria gostar.— Mas realmente é bom, é quase uma vitamina.

—É, isso serve.

Sirvo o suco em um copo qualquer.

Realmente preciso voltar a regular meu sono. Eu mal consigo pregar os olhos e já acordo. Isso não seria tão ruim se eu não tivesse que trabalhar amanhã, e pra ser sincera..eu nem sei que horas são.

— Ah, olá mini bola de pelos manipuladora.

Passo minhas mãos por seus pelos brancos. Eu sempre implico com Cristy, mas eu até que gosto dessa bola de pelo ambulante.

Então o computador de trabalho da Jennie vibra algumas vezes. É sério isso?

Reviro os olhos.

Esses engomadinhos querem que a gente trabalhe até nos finais de semana, é ridículo. Vago meus olhos brevemente pelo computador.

Oh, são 3:08 da manhã.

Estou ferrada para acordar amanhã, Jennie vai me matar.

Desbloqueio a tela do computador que estava em cima da bancada de marmore da cozinha. Ajeito minha coluna me sento em um dos mini bancos da bancada.

Eu e Jennie temos uma intimidade enorme. Eu nunca precisei olhar nenhuma conversa dela e ela...bem...ela provavelmente olha as minhas, mas isso não vem ao caso. mi
Minhas mãos estão limpas!

Quando não temos mais nada pra fazer, arrumamos algo parar realizar durante o dia. Uma dona de casa arrumaria uma nova tarefa a cumprir, uma criança chamaria seu coleguinha pra brincar com ele. E qual seria minha tarefa a fazer? Ver os emails da minha mulher. Claro que tipo..por pura curiosidade.

Meus olhos vagam pelo computador até pararem em uma nova notificação, então eu Clico.

RESULTADO DOS EXPERIMENTOS
DO PROJETO 101.

simbionte alienígena.

Eles se reproduzem assexuadamente e nascem mais fortes a cada geração. Quanto às habilidades, eles podem deixar seus hospedeiros muito mais rápidos e muito mais fortes. Os simbiontes têm uma incrível capacidade de camuflagem, e também absorvem as habilidades dos seus hospedeiros anteriores

Os Simbiotes alienígena são uma espécie de extraterrestres inorgânicos, amorfos e simbióticos .

taxa de sobrevivência
em animais: 43,29

O simbionte ajuda na regeneração de feridas e ajuda no tratamento neurologico.

Poucos hospedeiros sobrevivem a pós o simbionte alienígena entrar em seus corpos.

Quantos
hospedeiros vivos : 09,01
Taxa de sobrevivência
Humana: ainda não conhecida.

Fecho os olhos e respiro fundo. Minha testa se franze e de repente me pego pensando se Jennie já sabia disso. Será que sabia? Mesmo que soubesse, não é algo que me contaria. Jennie é muito comprometida com seu trabalho, nunca faria algo assim.

A pergunta seria é..como a mídia não sabe disso ainda? Tipo, como tem um tipo de coisa alienígena aqui na terra e na cidade aonde eu moro, e ninguém fala merda de nada. Eu não entendo muito de ciência, mas não precisa entender muito pra saber que isso é muito fudido.

A população que se foda, né?

Mas não deve ser nem a primeira e nem a última vez que a ciência mexe com essas coisas extraterrestres, não é? E no email diz que ajuda com as doenças neurológicas.

De qualquer forma, não é problema meu.

— Eu sou só uma cidadã normal, que não sabe de nada.

Rio de nervoso.

—Tipo, eu nem sei o que é simbionte alienígena, tipo, por que eu saberia né?— Suspiro.

Arrastei a tecla do mouse saindo do e-mail. Tá, é serio, sério mesmo. Não vou mais me meter nisso, ok, beleza.

Mas uma notificação chega de outro email, e quase instantâneamente o abro novamente.

Meu queixo caí e minha mandíbula se trinca.


Experimentos humanos ilegais, sério?

— Bae joohyun..

Pressiono meus lábios reprimindo a raiva.

— Filha da puta.

𝐕𝐄𝐍𝐎𝐌 - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora