Maeve Mortinez.
Nesse momento, estou apoiando meu queixo em minha mão, enquanto observo as ruas depois de uma tempestade. Fecho os olhos por um instante e abro um pouco do vidro, sentindo o vento bater em meu rosto. Sinto o carro desacelerar, e abro os olhos.
— Obrigado, quanto deu a viagem? — pergunto ao motorista.
— Desta vez faço de graça. — O motorista sorri. — Uma moça tão bonita quanto você não precisa pagar.
— Gentileza sua. — Digo e aceno com a cabeça em agradecimento. Saio do carro e jogo um casaco por cima dos ombros, sentindo frio. Fecho a porta e o carro vai embora.
Logo após isso, posso ver um lindo restaurante diante dos meus olhos. Entro no restaurante.
— Olá, como posso ajudar?
— Foi reservado uma mesa para dois, no nome de Caleb.
— Sim, você é Maeve?
— Isso.
— É aquela mesa ali. Ainda não chegou ninguém.
— Tudo bem, eu estarei esperando, obrigado.
Me sentei na mesa, com vista para uma bela janela. Poucos segundos depois uma chuva começou do lado de fora, visando uma rua com poucos carros e de frente para a praia. Sorrio.
Me pego pensando... se eu nunca tivesse voltado para Cambridge, eu jamais teria conhecido Caleb. Caleb é o tipo de garoto que não tem como não se apaixonar. Sua pele é lisa e negra, seus olhos são castanhos, castanhos que me distraem toda vez que olho para eles, ele tem seus cabelos em dreads e os olhares cansados... porra, ele me atrai tanto. Às vezes olho para o nada e me vejo abraçando seu corpo nu. A forma como é delicado comigo... Caleb é o garoto com quem eu sonhei minha vida toda.
Hoje é o nosso aniversário de oito meses de namoro e eu não podia ansiar mais para encontrar ele. Ele me avisou que se atrasaria alguns minutos porque foi para a empresa do pai, Caleb tem se dedicado muito para conseguir herdar a empresa algum dia e eu o admiro tanto...
Nesse tempo todo de namoro, nem consegui conhecer toda sua família. A maioria são norte-americanos, exceto por sua mãe britânica, assim como a mim. Eu nasci e morei por anos em Cambridge, até que meus pais se separaram e eu tive que ir morar com a minha mãe para a Itália. Ano passado eles se reconciliaram e desde então decidimos voltar para Cambridge. Assim que voltei, em uma escola diferente, conheci Caleb.
Nosso primeiro encontro foi engraçado, ele arremessou a bola de basquete na minha direção e passei horas na enfermaria. Logo depois disso ele me convidou pra um encontro de carros e acabou que lá nos demos o nosso primeiro beijo.
É claro que eu me apaixonei... às vezes eu me odeio por isso, por enxergar a vida tão romanticamente. Afinal de contas, qual a graça de viver tudo isso sem se apaixonar intensamente? Eu e Caleb brigamos por algumas semanas... isso me afetou muito, mas então ele apareceu na minha casa a três dias atrás e acabamos voltando a nos falar.
Abro minha bolsa, pegando uma foto polaroide que Caleb me enviou junto a um buquê ontem.
"Deixei reservado uma mesa para nós no seu restaurante favorito... quero que esse seja o melhor aniversário de namoro nosso, eu te amo ruiva." — Sorrio ao ler isso.
Na foto, estávamos eu e Caleb no primeiro mês de namoro, ele tinha feito um penteado horrível no meu cabelo na tentativa de fazer um coque.
Sinto minha bochecha queimar e me desperto dos meus pensamentos. Pego o celular e olho as horas. 20:36 p.m.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BACK TO US
RomanceBACK TO US - é um livro sobre dark romance e além disso, reflexivo. O livro visa bater de frente com os pensamentos e questionar a existência da morte. Esse livro discute distúrbios psicológicos, há conteúdo maduro e violência. "He told me sweet lie...