(Aviso: essa história pode conter violência extrema (muitos detalhes) temas sensíveis, conteúdo explícito, e há gatilho de morte)
BACK TO US - é um livro reflexivo. Além do tema principal de romance (dark romance), da exploração da vida de suas pessoas enquanto almas destinadas, uma a outra, mesmo perante a barreira da morte, mostra a percepção real de uma pessoa diante tais acontecimentos. O livro visa refletir um coração humano nunca tocado pelo mal e outro coração, que não sabe mais se é humano ou apenas cumpre sua função enquanto vivo, pois nasceu com o mal plantado em si.
As barreiras da morte são complexas, podemos fazer milhares de perguntas ao longo da vida nas quais nós nunca teremos as respostas. Costumava dizer que a vida é um romance, e por isso eu escrevo isto.
Dedico esse livro para garotas e garotos, que enxergam romance em todos os cantos da vida, esperando viver um que nos enlouqueça completamente, que faça nossas almas saírem dos nossos corpos. Ou então... para nós, que estamos trancados nos nossos pensamentos todas as noites aguardando por alguém em especifico que não podemos ter.
O ponto forte, é o fato de que todos os dias as pessoas morrem. Acidente, assassinato, suicídio, uma morte esperada ou inesperada, todos vamos morrer um dia. Mas, pouco se fala de que, olhar as pessoas morrendo todos os dias se tornou algo tão natural que nem sentimos o pensamento de "eu vou conhecer a morte, pela minha perspectiva de vida". E isso é um fato apavorante, mesmo desejando ela há anos.
Então... quando vamos ver a morte?
______________________________________
He said, "It's not now or never
Wait ten years, we'll be together"
I said, "Better late than never
Just don't make me wait forever"by: yori
VOCÊ ESTÁ LENDO
BACK TO US
RomanceBACK TO US - é um livro sobre dark romance e além disso, reflexivo. O livro visa bater de frente com os pensamentos e questionar a existência da morte. Esse livro discute distúrbios psicológicos, há conteúdo maduro e violência. "He told me sweet lie...