Avisos paroquiais:
- Este capítulo possuí grande extensão, então bebam água e vão ao banheiro e boa leitura.
- OBS: Relembrando que por ser uma short fic, os acontecimentos serão rápidos.
- O autor que vos fala tem miopia, se encontrarem algum erro, finjam que não viu ou podem me avisar, um dia eu corrijo.
- E acabou... Em caso de dúvidas, marque um horário.
"O verde é um ciclo a ser seguido, em que após a chuva, um lindo sol irá surgir, contudo carecemos atinar que a linha tênue que os separa é caracterizado pela monocromática esverdeada. A junção de dois matizes poderá criar a sensação da esperança, mas também do ignoto temo, sentimentos conflituosos, gerados por uma única cor – Andy Vitale"
(...)
Residência de Jimin Park / Apartamento número 5 – 09:26 AM
Jeon Jungkook
Não sei ao certo o que pretendo descobrir ou se quero realmente entender toda a situação. As lembranças estão confusas, a foto em minha mão, consigo me lembrar do exato momento em que foi fotografada, mas como ele poderia tê-la em mãos, sendo que somente eu possuía tal posse e esse lenço de seda guardado em meu bolso é tão parecido ao do sonho, a cor, o tamanho, os detalhes e o seu cheiro, mas como ele foi parar na minha bolsa, em que momento ele foi posto ali e o motivo de tal coisa.
Talvez eu esteja a tempo o suficiente dentro de meu carro, olhando a entrada do seu prédio, pensando no que falar, como agir e no que realmente acreditar. Respirando profundamente, guardo a foto junto ao lenço e saiu do veículo e me aproximo da portaria, encontrando com um senhor, como seus aparentes 50 anos, ele me encarava de forma curiosa, como se eu fosse de outro mundo e devo dizer que meu nervosismo se tronou maior.
— Bom dia senhor Lee — Cumprimento, após ler seu nome em seu crachá e me curvando em respeito — O senhor poderia me informar o apartamento de Jimin Park? — Peço, vendo-o arquear uma de suas sobrancelhas.
— E quem seria você rapaz? — Pergunta duvidoso e não sei o que responder, eu queria ter mais tempo antes que Jimin soubesse que estou aqui para vê-lo e esse homem na minha frente vai dificultar um pouco as coisas.
— Sou o alfa dele — Não posso dizer que seja de toda uma mentira, mas são pequenos detalhes que ele não precisa saber.
— Irei ligar para o senhor Jimin e perguntar se ele deseja vê-lo — Informa pegando o telefone ao seu lado.
— Não! — Exclamo — Eu queria fazer uma surpresa para ele, o senhor poderia me ajudar e não informar a minha presença? — Suplico notando o enorme drama que estou fazendo, mas não posso evitar, estou nervoso o suficiente com toda a situação, porém sou completamente ignorado pelo porteiro e o vejo pegar o telefone e levar sua mão ao dígito referente ao apartamento do ômega — Espera! — Tento novamente, dessa vez pegando meu celular no bolso e mostrando minha proteção de tela, onde tinha Jimin na foto — Não estou mentindo — Digo ameno, para que ele saiba que estou dizendo a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Cores de Jimin Park •[PJM+JJK]•
RomansSinopse: Um acordo. Um golpe. Um acidente. Frequentemente depositamos nossa confiança em indivíduos que não há merecem. Indivíduos capazes de ferir e enganar aqueles considerados uma ameaça. Um mistério. Um casamento indesejado. Para alguns a so...