꧁Quando vocês são agentes inimigos e tem que trabalhar juntos꧂
。·゚·(parte 3)· 。@jeoggujk on instagram
############🚔############
Respirou fundo mais uma vez e sacou sua arma. Não atirava, não sentia medo, mas se sentia preucupada.
Jungkook tinha ido para um lado oposto ao dela, estávam praticamente separados atrás de diferentes alvos.
A mulher, por um momento, achou ter os perdido e se xingou mentalmente por aquilo. Mas enquanto voltava para o prédio, se sentia observada, era estranho.
Seus olhos naquele momento parecia procura algo, ou alguém. Seus passos começaram a diminuir, e um barulho foi ouvido, fazendo com que ela olhasse na direcção.
Ao olhar, achou alguém, um deles. Para sua sorte, o mesmo não tinha a visto. E a agente num ato rápido, conseguiu atirar em seu pé. O homem rapidamente caiu no chão, fazendo com que ela corresse em sua direcção.
— Se você tentar fugir ou correr o próximo tiro vai ser na sua cabeça. — ditou seca enquanto prendia-o com as algemas que possuía em seu bolso.
O mesmo não falou nada, apenas a encarou. Depois daquilo, ela também não ousou se pronunciar, apenas pegou seu telefone. Logo riscando o número de seu parceiro.
— Você está bem? Onde está? — perguntou assim que a ligação foi atendida.
— Está preucupada? — riu — já estou voltando. Eles foram mais rápidos, não consegui pegar nenhum deles. — disse frustrado.
— Venha logo, tenho algo para você aqui. — finalizou a ligação.
O seu olhar naquele momento tinha voltando ao desconhecido que estáva no chão. Ela parecia o observa, não o conhecia e muito menos sabia de onde ele tinha surgido.
Alguns minutos haviam se passado, mas agora, já não estáva sozinha. Jeon jungkook estáva ao seu lado, observando o homem desconhecido.
— Você fez um bom trabalho, parabéns. — disse sem olha-la.
A mesma se sentiu minimamente feliz, jungkook odiava dar elogios. Principalmente quando os elogios eram direcionados a ela.
— Ligue para a Agência, peça para virem buscá-lo. — guardou sua arma e o olhou.
— Fala sério, eu que sou seu chefe e você quer me dar ordens? — finalmente a olhou, vendo-a mesma o encarar de volta. — mande ele vir logo, temos que conversa com esse bonitinho. — apontou para o homem no chão.
A mesma bufou e pegou seu telefone, logo riscando o número de namjoon. Precisavam de uma viatura, e não arrumariam sozinhos, não naquele momento.
Após a ligação, se passaram alguns minutos para que finalmente a viatura chegasse ao local. Namjoon, que antes estáva dirigindo, agora se encontrava colocando o homem desconhecido na parte de trás do carro.
— Você fez um bom trabalho, s/n. Sabia que conseguiria algo. — namjoon falou e sorriu, vendo a mesma logo retribuir o sorriso. Já jungkook nada falou, apenas revirou seus olhos.
。·゚·Break time 。·゚·
horas mais tarde.Já estáva de manhã, haviam virado o dia. E odiavam fazer isso, mas em momentos como esses, era necessário.
Naquele momento, a mulher se encontrava sentanda a frente do rapaz até então desconhecido. Estavam esperando jungkook para finalmente começarem a interrogação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os tiros do amor
FanficTrabalhar com seu inimigo? Em um caso de assinato, fala sério. A mulher não queria isso, se sentia desconfortável apenas com a ideia de velo todos os dias. |romance hétero| jungkook x you | 13+