Ideia de capítulo: Nayori_
------------------------------
AUTORA ONAlguns dias depois do extermínio Emily envia uma carta para Charlie falando que Sir Pentious estava no céu, Charlie decidiu mostrar para os outros
-GENTE OLHA OQUE ME ENVIARAM!-Charlie fala com um pedaço de papel em sua mão.
"Charlie
Sir Pentious está aqui no céu! Você está certa sobre a redenção, fico muito feliz com isso mas parece que Sera não gostou muito disso. Ouvi ela dizendo que iria tomar algumas 'providências' com isso.
Emily."-Quem diria em princesa?- Husk diz servindo uma bebida para Angel e Cherry Bomb.
-Por causa disso nós vamos fazer uma festa para comemorar mais uma vitória para nosso hotel!-Ela fala animada e já planejando tudo
-E quando vai ser essa festa amor?- Vaggie diz saindo da cozinha.
-Hoje mesmo! E vai ser aqui no hotel então vamos separar duplas para pegar coisas!- Charlie diz pegando dinheiro -Meu pai e o Alastor vão buscar a caixa de som, Angel e Husk vão arrumar o salão, Cherry e Nifty vão limpar o salão e eu e Vaggie vamos comprar comida.
-Parece que eu vou ficar com você Husker~- Angel diz olhando para Husk.
-Já falei pra não me chamar de Husker Angie. -Husk fala bravo.
-Qual é? Você me chama de Angie e eu de Husker não é? -Angel fala passando a mão no pelo de Husk- Nós combinamos não é?
-Eu estava bêbado Angi- Ele se corrige- Angel.
Depois de arrumarem o salão, já estava tudo pronto e a festa estava bem. Husk e Angel fizeram uma aposta de quem bebia mais e Husk ganhou mas com a consequência de ficar extremamente bêbado
-Angel vem aqui- Husk fala com a voz tremula por estar bêbado.
-Pode falar meu gatinho~ - Angel fala sentando sobre o balcão do bar de Husk.
-Sabia que você é muito lindo Angie? -Husk fala passando a mão pelo rosto do Angel.
-Oi? - Angel fala sorrindo de nervoso e vermelho por não esperar isso.
-Você é muito lindo Angie... Eu não consigo pensar na minha vida sem você... -Husk abraça ele com o rosto em seu pelo.
-Você ta bem Husk?? Isso não é normal! -Angel fala gaguejando tentando processar oque Husk disse.
-Deixa que eu te mostro Angie, você deixa?~ -Husk fica perto do rosto Angel quase o beijando.
AUTORA OFF
ANGEL ONEle deve estar MUITO bêbado pra falar isso! Além de que EU deveria provocar ele não ele me provocar... Que raiva!
------------------------------
Continua!
Eu demorei pra lançar o primeiro capítulo definitivo porque eu acabei indo dormir tarde e não pude escrever :(Não se esqueça de votar, comentar e acompanhar a história! Ou só um... FAZ OQUE PREFIRIR😃👍
Ideia de capítulo: Nayori_
Beijoss💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
\/🥂Provocações para outra pessoa🥂\/ |>HUSKERDUST<| (PAUSADA)
Fanfiction\/Angel sempre provocava Husk, um dia tudo mudou e nenhum dos dois poderia esperar oque iria acontecer(Tem hot e pode dar alguns gatilhos) \/