Capítulo 11

18 0 0
                                    

Era 29 de dezembro. Em dois dias seria Ano Novo. Em três dias ele estaria fazendo as malas. Em mais dois dias ele estaria indo embora, voltando para sua vida em Los Angeles. Ele sabia que isso aconteceria, mas ainda parecia surreal. Como sua vida poderia mudar tanto em tão pouco tempo. Ele se conectou com o que Eddie disse sobre compartimentalização. Ele fez isso do seu próprio jeito. Sempre que ele enviava fotos de volta para a equipe, ele nunca mencionava Eddie.

Não porque ele não quisesse. Claro que eles teriam coisas a dizer, mas ele não se importava. Ele sabia como se sentia sobre ele. De qualquer forma, ele ainda poderia ter mencionado a eles que conheceu alguém de passagem, um amigo até. O que não seria uma mentira total. Ele não tinha planos de contar a eles sobre ele, sobre eles. Ele só contou a Hen quando estava em uma espiral. Quando ele não tinha mais ninguém a quem recorrer e precisava de conselhos. O que valia a pena, ele precisaria agradecê-la por isso.

Nos poucos meses em que a conheceu, ela sempre deu os melhores conselhos. Bobby era bom, mas até mesmo seus conselhos eram contaminados por suas experiências passadas. Os de todos eram, mas os dela eram os mais imparciais. Ele se sentia confortável falando com ela. Era um sentimento semelhante ao que ele costumava ter quando falava com Maddie. Ela nunca julgava e quando o fazia era por amor, não por julgamento. Era o que ele precisava na época. Ele não sabia se ela contava aos outros o que aconteceu. Ele nunca disse a ela para não contar. Ele nem se importaria se ela tivesse contado. Ele também sabia que Hen não faria isso. Ela pode provocar Chimney infinitamente sobre isso, mas ela nunca diria.

Ele iria para si mesmo quando voltasse. Ele já tinha planos em mente sobre como terminar sua viagem.

______

Era a manhã do dia 30. Ele estava deitado na cama com um braço sobre as costas. Ele estava ali, sem forma ou formato, jogado em algum lugar durante o sono. Era bom ter o braço sobre as costas nuas. Os pelos dos braços roçando levemente a pele.

Buck virou-se lentamente e olhou para Eddie. Seu cabelo estava desgrenhado e seu rosto estava adormecido, mas tranquilo. Um sorriso surgiu em seu próprio rosto.

Seus dedos traçaram suas costas e espinha. A pele quente contra a ponta de seus dedos era agradável. Buck só estava de cueca enquanto Eddie estava completamente nu. Eles adormeceram nos braços um do outro, mas acordaram lado a lado. Ele não se afastou muito, nem mesmo durante o sono. Buck nunca pensou que superaria acordar ao lado dele. Desta vez foi melhor, ele conseguiu tocá-lo livremente, correr os dedos por sua pele e espinha. Colocar beijos ao longo de suas costas, fazer todas as coisas que ele queria fazer da última vez. Ele se sentiu contente apenas por ficar ali e observá-lo. Não de uma forma assustadora, mas de uma forma amorosa. Tentando memorizar este momento da melhor maneira possível. Aproveitar cada segundo. Ele não tinha vontade de se levantar, ele realmente não queria. Eddie não tinha onde estar e nem ele. Ele só via duas coisas em seu futuro próximo. Dormir com Eddie e um expresso.

Ele observou enquanto Eddie lentamente começava a acordar. Ele então se inclinou para frente e começou a depositar beijos ao longo de suas costas. Ele colocou a outra mão na parte inferior das costas.

"Bom dia", ele sussurrou baixinho em seu ouvido. Ele podia sentir uma risada saindo de seu corpo. Um sorriso se espalhou por seu rosto. "Bom dia", ele respondeu com os olhos ainda fechados. Eles ficaram assim por alguns segundos antes de se virarem lentamente e olharem para ele. Buck observou os músculos se moverem sob sua pele. Tomando-o da mesma forma que Buck havia feito momentos antes. Buck sabia que nunca tomaria isso como garantido. Ele dormiu melhor do que em dias. Ainda era tudo graças a Eddie.

"Como você dormiu?"

"Maravilhosamente, e você?"

"Eu me sinto da mesma forma. Estou feliz por ter conseguido fazer arranjos para Chris e podermos fazer isso."

Chalé RosehillOnde histórias criam vida. Descubra agora