O
despertador de Beatrice tocou altas horas da manhã, acordando-a de um sono agitado. Ela sentou-se na cama, ainda com o sentimento ruim do incidente do desfile na semana anterior. Mas, pensando que agora era hora de se recuperar, ela levantou-se e preparou-se para ir para o GP.Depois de terminar de se arrumar, Beatrice pegou suas coisas e saiu de casa rumo ao aeroporto. Ela não estava animada para passar todo o dia no circuito depois do incidente, mas sabia que tinha que ir para recuperar a reputação e fazer aquela entrevista que tinham oferecido.
Enquanto seguia para o aeroporto, ela tentou colocar seus fones de ouvido e se concentrar em algo que a distraísse do nervosismo que sentia.Enquanto a limusine levava Beatrice para o aeroporto, ela tentou relaxar o máximo possível. Ela fechou os olhos por um momento e respirou fundo, tentando clarear a mente da confusão de sentimentos que ela estava carregando. O aeroporto estava bastante movimentado, mas ela rapidamente conseguiu passar pelo check-in e embarcar no avião. A corrida seria em Mônaco, conhecida por ser um circuito particularmente desafiador, e Charles Leclerc, um dos pilotos da Ferrari, estaria destinado a ganhar a corrida. Será uma oportunidade para ele exibir suas habilidades como piloto, especialmente após o escândalo do desfile de moda.Beatrice suspirou profundamente enquanto o carro continuava a percorrer as ruas até o circuito de Mônaco. Ela tentou relaxar novamente e acalmar a mente, mas o nervosismo ainda estava presente e ela não conseguia ignorar a sensação desconfortável em seu estômago. Porém, ela sabia que precisava manter o foco e fazer o melhor possível na entrevista com os pilotos, especialmente depois do incidente do desfile. Enquanto o carro continuava a andar, Beatrice pensava em como seria a entrevista com os pilotos. Ela tentava imaginar quais perguntas poderia fazer, tentando escolher aquelas que seriam interessantes para os fãs de Automobilismo. No entanto, ao mesmo tempo, ela não conseguia evitar ficar um pouco nervosa de ter que falar com os pilotos que ela sempre admirou. "Que situação esquisita", ela pensou consigo mesma.Ao entrar no circuito, Beatrice tentou se recompor mentalmente. Ela podia ver os vários pilotos andarem rapidamente entre as estruturas de corrida, preparando-se para os treinos, além dos fãs e jornalistas que já estavam presentes. Era como se houvesse uma energia diferente no ar, uma expectativa para a corrida que estava prestes a acontecer. Enquanto caminhava em direção aos boxes da Ferrari, ela respirou fundo e se preparando para a entrevista.Enquanto Beatrice andava em direção aos boxes da Ferrari, Charles Leclerc saiu de um dos boxes à toda, a caminho da pista para o treino. Ele estava com pressa e não a viu por estar muito concentrado no próximo treino. Aí, ele se depara com Beatrice e a derruba, fazendo com que ela caísse com tudo no chão.Charles imediatamente parou, surpreso e constrangido com o acidente.
"Oh, meu Deus! Desculpe, não te vi ali!" ele disse, enquanto se aproximava de Beatrice, estendendo a mão para ajudá-la a levantar.Beatrice, ainda no chão, franziu a testa e se sentou, irritada. Ela bateu na mão estendida de Charles e soltou um suspiro irritado.
"Parece que você faz isso de propósito! Não olha por onde anda?"
Charles deu um passo para trás, surpreendido com a reação de Beatrice. "Não, não faço isso de propósito! Eu estava com muita pressa e não te vi ali. Eu juro que não foi de propósito!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEMECI - CHARLES LECRERC
FanfictionQUANDO o salto de bea quebra e ela cai da passarela a última coisa que ela esperava era cair no colo de um dos queridinhos de f1 Só lendo pra saber o resto...