"---------------------"
Pov: linn
A zulmi e eu fizemos um plano que parece dar certo, a gente decidiu invadir mais antes ela decidiu pensar mais um pouco, eu sei no chão e simplesmente fiquei quieto... Eu tô em choque, o Morajo... Minha fixa caiu... Meu chão quebrou, o garoto em que eu beijei agora está infectado por uma gosma que facilmente me machucaria...
Eu e zulmi tomamos coragem e subimos as escadas bem devagar... Quando olhamos vimos umas pegadas pretas... De gosma... Entramos no meu quarto e tinha gosma por todo lado... Não tinha muito onde pisar direito, zulmi entrou primeiro, ela foi devagar até o torajo, tentando fazer que morajo não veja ela, mais não a jeito, morajo joga a zulmi longe ela cai e o torajo vai pra cima do morajo para ele parar, eles brigam feio, uma hora o Morajo é voa longe mais logo depois ele prende o torajo do lado da zulmi, ele olha pra mim com um olhar estranho, ele cmsinha lentamente até mim mais a zulmi acaba prendendo ele, torajo tenta convencer ele a parar ele finge que deu certo... Mais assim que a zulmi o libera ele joga o torajo longe e volta a vir em minha direção... Soque agora com um olhar assustador...
(Memória... 6 anos atrás...)
--------------------------
M🍎: (chorando)
L🍋: Morajo... Oq ouve?
M🍎: eu vou te que mudar de escola e de cidade...
L🍋: oq?... M-mais pq vc vai embora?
M🍎: meus pais vão se separar e eu vou morar com meu pai...
L🍋:mais vc não vai me esquecer?..
M🍎: não... Eu prometo, vc é meu melhor amigo... Eu nunca tive um amigo como vc...
L🍋: eu sei que vc não gosta de abraços... Nem eu gosto tanto... Mais vc quer um?
M🍎: eu... Eu quero...
(Os dois se abraçam)
(Voltando a realidade)
Pov: morajo
Linn estava na porta eu fui indo até ele mais ele tentou fugir... Mais eu não deixei agarrei ele de gosma e ele caiu no chão... Ele ficou com gosma em todo corpo, confesso que cena linda
M🍎: tá com medo limão azedo
L🍋: azedo é meu irmão, eu não tenho medo de você...
M🍎: tem certeza?..
-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Oiee amanhã vou tentar me puxar mais, Kisses 💗✨🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
aquele pão é seu?... (moralinn)
Romanceoi oi mores, tudo bem? espero que sim,bom... sei bem que o Bruno deixou claro que moralinn NÃO é canon, mas EU não LIGO, VC pode achar oq quiser eu vou deixar claro que nessa história não vai conter hot muito pesado, afinal o linn é menor de idade...