~Convidando para a festa~

79 9 0
                                    

~//DESCULPE QUALQUER ERRO ,E MINHA PRIMEIRA VEZ FAZENDO UMA FIC//~

Mui e Nezu estavam andando pelas ruas da cidade,ate q nezuko teve a grande ideia de fazer uma festa do pijama em sua casa.

Nez~Muii!!

Mui~Oioi ,fala oque vse quer?

Nez~E se eu vou uma festa do pijama la em casa ,queres ir?

Mui~Bem acho uma boa ideia...

Nez~Ok!,então me ajuda a convidar o resto do pessoal!

Mui~Beleza.

~Quebra de tempo~

Depois que nezuko e muichirou convidaram todos que iam a festa,muichirou foi para a sua casa ,e nezuko foi para sua pois não qria ficar sozinha na rua.

~//Muichirou On//~

Finalmente em casa ,vou falar cm o yui pra ver se ele vai querer ir a festa cmg (Sim nessa historia ele ta vivo 😍😍).

Mui~Ei yui.

Yui~Fala praga

Mui~Vais querer ir a festa do pijama cmg na csa da nezuko?

Yui~qm q vai?

Mui~bem quase todos do grupo como o Tanjiro, a Kanao , a Aoi , o Inosuke, o Zenitsu e o Genya...

Yui~o seu namorado tmb vai ta la e?

Mui~E-EU NÃO NAMORO ELE!! - digo nervoso.

Yui~Nossa ta nervosinho pq? Vou ja chamar seu namorado pra te acalmar aq rsrsrs

Mui~Vai se foder yui,so me responde logo,vais ou n?

Yui~Ta eu vou.

~//Muichirou Off//~

~//Criador(a) On//~

Todos percebem o jeito q o Shinazugawa mais novo e Tokitou se olham ,por isso ficam dizendo q são um "casal", os dois tem sentimentos uns pelos outros mais eles n tem coragem de dizer um pro outro ,e ambos tentam ignorar esse sentimento...

~Continua...

~// Notas finais//~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~// Notas finais//~

Espero q tenham gostado , vai ter parte 2 sim!!! .

Era pra ser apenas uma festa do pijama...-GenmuIOnde histórias criam vida. Descubra agora