Chegando na casa dos irmãos Kamados ,todos entram e se acomodam, mais falta gente chegar...Falta Muichirou e Yuichirou...
~//Genya On//~
Estou sentindo falta de alguem...Mui ainda n chegou...sera que ele vem?...mais pera pq estou pensando nele , n importa ele n gst de mim msm...ele me ve apenas como um amigo...~//Genya Off//~
~//Criador(a) On//~
Depois de 10 minutos os irmãos Tokitous chegaram na csa dos Kamados.
Todos estavam no tedio ,ate q Kanao teve uma ideia!Kan~GALERA!!
Todos a perguntam oq aconteceu.
Kan~E se brincarmos de vrdd ou dsf?
Mui~Eu topo!
Yui~Tmb!
Zen~Vms!
Nez~Ok!
Tan~Pode ser!
Gen~Beleza eu to dentro!
Aoi~ ok so pq estou cm tedio
Ino~EU IRIEI BRINCAR TMB!
Todos vão montar um circulo ,e começam a girar a garrafa.
Nez~Hm...Kanao pergunta pra Aoi.
Kan~Vrdd ou dsf Aoi?
Aoi~Vrdd
Kan~E vrdd q vse tem uma quedinha pelo Inosuke?
Aoi~ S-sim...*cora*
Kan~Ok vms cnt
~//Dps de muitas jogadas...//~
Nez~Mui vrdd ou dsf?
Mui~Dsf..
Nez~Dsf vse a ficar sentado no colo da pessoa q vse gosta por todas as partidas!! Heheh!!
Mui se levanta de seu lugar , e vai ate Genya e pede pra ele dar espaço no meio de seu colo e senta.
Genya fica impressionado com aquilo,mais deixs muichirou la sentado ,mesmo cm muita vergonha de ter o menor em seu coloNez~ IXIIIIIIIII!! SEMPRE SOUBEE!!!
Todos começam a ficar zoando cm a cara de mui e genAoi~ vses são muito Gays ksksks!!
Gen~Vai se foder garota!!- Genya diz corado
Depois disso tudo ,eles foram separar cm qm cada um iria dormir e as duplas foram
☆Tanjiro e Kanao
☆Aoi e Inosuke
☆Nezuko e Zenitsu
☆Muichirou e Genya
E Yuchirou dormiria sozinho, pois foi o unico q sobrou
Gen~ OQUE?! PQ TENHO Q DORMIR CM MUICHIROU?!Mui~N EU E GENYA N VAMOS DORMIR JUNTOS!!
Ambos ficaram reclamando apenas por que iriam dormir juntos ,obrigados ainda...
Continua~~
~//Notas Finais//~
//Desculpem-me se os caps estiverem mt curtos e pq quase n tenho ideias ,esperem a parte 3 <3//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser apenas uma festa do pijama...-GenmuI
Romansaonde Mui e Gen são obrigados a dormir no mesmo quarto ,e acabam fazendo outra coisa ao inves de dormir...