﹙ jungkook ' s poınt of vıew ﹚
Era uma sexta-feira a tarde, encarava meu relógio de pulso, esperando minha filha descer para passar o final de semana com a mãe e seus amigos. Porém, era impressionante como a garota sempre insistia em se atrasar toda a vez que ia a casa da mais velha
- Hanni, você vai se atrasar! - Ditei encostado nas escadas, soltando um suspiro baixo. - Sua mãe não vai querer ficar esperando.
- Pai, você viu meu colar novo? - A garota ditava em um tom alto da porta de seu quarto. Passei o palmo sobre meus fios, negando levemente com a cabeça.
- Qual? O que eu te dei de presente de aniversário? - Ouvi a menor murmurar do andar de cima. - Não vai adiantar, eu vou ter que subir lá. Eu tô indo aí, Hanni.
Subi os degraus, ouvindo os passos da menor se aproximando, a garota levou seu olhar até mim, formando um pequeno sorriso em seus lábios.
- Eu achei, estava no banheiro! Eu devo ter deixado lá quando fui tomar banho. - A garota ajeitava o mesmo em seu pescoço. - Podemos ir, pai!
Concordei levemente com a cabeça, estendendo o palmo em sua direção, a vendo colocar a alça de sua mochila na mesma. A coloquei em minhas costas, descendo os degraus e direcionando-me até a porta.
- Seus amigos estão no carro já, suas malas também estão lá, essa mochila você vai levar em seu colo, certo? - A menor apenas concordou com a cabeça.
﹙ tıme break - 10:30 am﹚
Estacionei o veículo, vendo a garota e seus amigos retirarem seus cintos. Levei meu olhar sobre Hanni, que estava conferindo suas coisas dentro da mochila em seu colo.
- Tchau, Sr Jeon. - Jun-seo e Mia ditaram, acenando de forma breve, formei um pequeno sorriso em meus lábios e acendei de volta.
- Você pegou tudo, nini? - Ditei em um tom baixo, retirando meu cinto, a vendo concordar com a cabeça. Abri a porta, saindo do veículo
A garota saiu do veículo, fechou a porta e deu a volta no mesmo, indo em minha direção, abraçando meu tronco com força.
- Prometa que vai se divertir, enquanto eu estiver fora. - Me encarou brevemente, permaneci em silêncio. - Por favor, pai!
- Tá bom, eu vou me divertir enquanto estiver fora, mas posso me divertir sozinho em casa lendo ou assistindo alguma coisa? - A menor revirou os olhos, negando levemente com a cabeça. - Mas o que eu vou fazer?
- Sai de casa, vai conhecer gente nova, pai! Você faz aniversário no domingo, você vai comemorar, eu vou falar com a tia Lee. - Ditava séria, enquanto soltava meu corpo.
- Negativo, eu não vou comemorar meu aniversário, ok? Eu não quero comemorar meu aniversário! - Ditei negando com a cabeça, enquanto deslizava meu palmo sobre os fios da menor.
- Mas, pai! Você vai fazer quarenta e um, quase meio século, como não quer comemorar? - A menor risou em um tom baixo.
- Filha, você vem? - Minji ditava encarando Hanni, enquanto cruzava os braços e seu marido chegava ao seu lado.
- Oi Jeon. - O homem ditou, erguendo o palmo em um aceno, soltei um suspiro baixo, acendendo de volta.
Levei meu olhar a garota a minha frente que ajeitava sua mochila em seu ombro, me encarando de forma breve, abraçando meu tronco novamente.
- Tchau, pai! Se divirta, me manda mensagem e eu te amo. - Ditava me abraçando fortemente.
- Eu vou te mandar mensagem, mas aproveite com sua mãe, porque se não ela me enche o saco depois. Eu te amo, filhota. - Deixei um selar sobre seus fios, a vendo se distanciar em passos ligeiros, abraçando sua mãe em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐃𝐃𝐄𝐍𝐋𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 | ﹫𝐊𝐎𝐎𝐕𝐒𝐋𝐔𝐕𝐒
Fanfiction𝐉eon 𝐉ungkook, um homem de quαrentα e um αnos, dono de umα lıvrαrıα e dıvorcıαdo, αcompαnhα suα fılhα em um 𝐂oαchellα, porém o mesmo nα̃o sαbıα que suα vıdα mudαrıα por completo αpós esse dıα αo conhecer α mulher destınαdα α suα vıdα. "𝐄u sou...