𝜗℘ . ﹙𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐﹚

46 6 0
                                    

- Jeon Jungkook indo pro coachella, essa é nova até pra mim, não tenho outra escolha mesmo. - Ditei encostando a porta, subindo as escadas e adentrando o quarto. Peguei uma mala, colocando algumas peças de roupa na mesma. - E lá vamos nós..

Não fazia a menor idéia de como seria no Coachella, na verdade, ir ao Coachella não estava nos seus palmos, não estava mesmo, porém estava fazendo isso pela sua filha. A Hanni era o verdadeiro motivo de estar indo a esse festival.

Vesti uma camiseta preta lisa e uma bermuda da mesma cor, meu relógio de prata, e por fim coloquei minha corrente e brincos. Encarou-me por alguns segundos em frente ao espelho.

- Preciso retocar com urgência o meu cabelo, olha esses os fios brancos. - Murmurei em um tom baixo, ouvindo a buzina do veículo do lado de fora tocar.

- Vamos, pai. Eu quero falar com a Kim. - A garota gritava do lado de fora, soltei um riso baixo, pegando minha bagagem e saindo do cômodo. Desci o último lance de escadas, pegando o celular e colocando em meu bolso.

Caminhei até a porta, passei pela a mesma, a puxando e chaveando em seguida. Peguei minha bagagem ao meu lado, direcionando-me até o veículo, colocando a mesma no porta-malas e o fechando.

- Sr. Jeon, você demora muito! - Mia ditou, porém em seguida Hanni desferiu um tapa em seu braço. Jun-seo ria alto dentro do veículo e ambas garotas brigavam.

- Eu peço perdão por demorar muito, mas fui avisado de última hora, acha que é fácil arrumar uma mala em menos de dez minutos, mocinha? - Ditei adentrando o veículo, fechando a porta e colocando meu cinto de segurança. - Colocaram o cinto? Posso dar partida?

Todos concordam, ajeitei-me sobre o banco, ligando o veículo e dando ré de forma lenta, vendo Hanni ligar o rádio do mesmo.

- Vai colocar Le Sserafim? - Ditei sentindo o olhar da garota sobre mim. - Em minha defesa você deixou na minha playlist, quando fui ouvir as minhas músicas, começou as músicas do Le Sserafim.

- O seu pai virou fã já, nini. - Jun-seo ditou, encarando a mesma com um sorriso em seus lábios. - Certeza que ele deve ter o mesmo gosto que a filha, se mostrar as meninas, ele vai gostar da 𝘒𝘪𝘮 ________ .

- Quem? Eu não vi as meninas, eu só ouvi as músicas mesmo. - Ditei com o olhar sobre a estrada, sentindo o olhar de Hanni sobre mim. - O que? É sério, eu não vi quem são as meninas.

- Você precisa ver então, pai! A 𝘒𝘪𝘮 ________ é simplesmente perfeita, ela canta e dança muito bem, a voz dela é calma e parece voz de anjo. - A menor ditava com um sorriso em seus lábios.

- Você já ouviu a voz de um anjo, Hanni? - Mia questionou do banco de trás.

- Não, mas é forma de dizer, cabeçuda! - Revirou os olhos, pegando seu celular e logo virando em minha direção. - Essa é a 𝘒𝘪𝘮 ________ , ela é muito linda, né pai?

Encarei a tela por um tempo, concordando levemente com a cabeça, umedecendo brevemente os lábios, formando um pequeno sorriso nos mesmos, voltando minha atenção para a estrada.

- Que sorrisinho foi esse, velhote? Gostou é? - A garota ao meu lado ditava sorrindo e logo rindo em um tom baixo. - Ele gostou dela, Jun-seo!

𝐒𝐔𝐃𝐃𝐄𝐍𝐋𝐘  𝐋𝐎𝐕𝐄  |  ﹫𝐊𝐎𝐎𝐕𝐒𝐋𝐔𝐕𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora